Câmara de São Bernardo do Campo abre Novo Concurso Público


  

Seleção oferece 24 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de dezembro de 2015.

A Câmara da cidade paulista de São Bernardo do Campo está com as inscrições abertas para um novo processo seletivo. Quer saber mais detalhes? Acompanhe este post!

Ingressar no quadro de servidores públicos municipais pode ser o primeiro passo rumo a voos profissionais mais altos. Se você está querendo tentar uma vaga do município, então irá gostar de saber que a Câmara está oferecendo 24 vagas de emprego para pessoas com ensino médio e formação superior completa. Do total de vagas que estão disponíveis, 12 são destinadas as pessoas que possuem ensino médio finalizado. As outras doze são para cargos de nível superior.

As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para o posto de Agente Administrativo de Nível I. Neste certame serão contempladas as seguintes áreas: contabilidade e finanças, procurador legislativo, assistente técnico de nível I, comunicação, secretaria geral, informática, controle interno e assuntos técnicos legislativos. A área que disponibiliza um maior número de chances é o de assistente técnico legislativo, para este posto são oferecidas 12 vagas. 

Caso deseje participar do concurso público da Câmara de São Bernardo, é preciso que efetue a sua inscrição no endereço eletrônico do Ibam, até o dia 17 de dezembro deste ano. Após o devido preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos deverão recolher o valor da taxa de participação em qualquer banco ou lotérica. O valor da taxa para o cargo de assistente técnico é de R$ 50, já para os demais postos é cobrada uma taxa de R$ 80.




Os candidatos serão avaliados através de uma prova de caráter objetivo. De acordo com o cronograma do certame, a aplicação desta avaliação será feita no dia 24 de janeiro do próximo ano. Algumas das oportunidades disponibilizadas neste concurso deverão prestar uma prova de análise de títulos.

Confira mais detalhes sobre o processo de seleção através do edital e não deixe de participar!

Por Melina Menezes.


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 2 Média: 3]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *