Concurso CET-SP 2017 – Edital em Breve


  

Saiba todos os detalhes do novo concurso da CET/SP.

Para todos aqueles que estão sem muita esperança em relação ao mercado de trabalho, perante a crise econômica que deixou mais de 12% da população do Brasil sem trabalho, esse artigo oferece uma saída. A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET/SP) já deu início a todo o processo de preparação do certame, que tem previsão de acontecer em breve.

Atualmente o concurso ainda está em fase de estudos para decidir quais os cargos serão abertos e a quantidade de vagas para o mesmo.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda da capital paulista, a estimativa é que sejam abertas aproximadamente 500 vagas para vários cargos dentro da CET e já foram reservados cerca de R$ 1,3 bilhão.




O certame está sendo aguardado com muita expectativa pelos concurseiros, pois o último concurso do órgão foi em 2008 e desde esse período não houve contratação por parte da CET. A necessidade de trabalhadores é geral, para vários cargos e carreiras diversas. Uma das funções que devem ter mais vagas em aberto é o agente de trânsito, em que os requisitos são: ensino médio e carteira de habilitação na categoria B. Os vencimentos oferecidos no último concurso para esse cargo foi de R$ 2.183,64, com jornada de 40 horas semanais, em regime de trabalho de revezamento em turnos variados durante o mês.

Os benefícios oferecidos pela CET/SP são convênio médico e odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida familiar e auxílio educação infantil. A necessidade de um concurso em caráter de urgência é grande, pois os funcionários da CET que se encontram na ativa estão muito sobrecarregados pela enorme demanda de serviço em toda a cidade e outros já estão perto de se aposentarem, gerando uma sobrecarga de trabalho extra. Se você se interessou em fazer parte de um órgão público, ter salários atrativos, estabilidade financeira e demais regalias que o serviço público brasileiro oferece aos concursados, não perca mais tempo e fique de olho no edital que poderá sair a qualquer momento.

A recomendação aos interessados em prestar o concurso é que comecem a estudar pelas provas do último certame, pois algumas questões podem ser bem parecidas. Boa sorte aos concurseiros.

Rodrigo Souza de Jesus


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 60 Média: 3.1]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




5 comentários sobre “Concurso CET-SP 2017 – Edital em Breve

  1. Bom dia .
    Quando será a prova desse ano para a CET.
    E como que faço para participar ?
    Obrigado

  2. Olá, quando vão abrir as inscrições para a prova da CET ? E como faço para participar ?

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *