Concurso CFF 2017 – Banca Organizadora é Escolhida


  

Contrato de prestação de serviços deve ser assinado nos próximos dias e o edital deverá ser divulgado em breve.

Para quem está na expectativa da publicação do Concurso Público do Conselho Federal de Farmácia, o CFF, as notícias que chegam são favoráveis. É que de acordo com informações cedidas pelo órgão, o processo licitatório para a contratação da empresa organizadora do concurso já terminou, sendo a Inaz a banca vencedora da licitação.

Dessa forma, para dar continuidade ao processo do certame, é necessário que o contrato de prestação de serviços entre o Conselho e a banca Inaz seja assinado e em seguida seja desenvolvido um cronograma que contenha as datas para a publicação do edital, período para realização das inscrições e realização das provas.

Segundo informações preliminares, o Novo Concurso Público do Conselho Federal de Farmácia oferecerá para a concorrência 20 vagas em Brasília (DF), sendo que seis delas são para lotação imediata e as 14 restantes são para o preenchimento do Cadastro de Reserva de seu quadro de colaboradores.

Das vagas disponibilizadas no certame, há oportunidades para profissionais com formação de nível médio e formação de nível superior. As oportunidades para pessoas com ensino médio completo são para o cargo de Auxiliar Administrativo, sendo 2 vagas imediatas e 6 para formação de CR. Para este cargo o salário inicial previsto é no valor de R$ 3.197,27.

Por sua vez, para os interessados que possuem curso de nível superior, as oportunidades são para os seguintes cargos:

– Analista de Sistemas: 1 vaga imediata mais duas para o CR;




– Farmacêutico: 2 vagas imediatas mais quatro para compor o CR;

– Programador: 1 vaga imediata mais duas para formação de CR.

Para os três cargos a remuneração inicial paga pelo órgão é no valor de R$ 6.824,60 mensais.

O último Concurso Público que o Conselho realizou aconteceu no ano de 2010, na ocasião a banca organizadora foi a Quadrix e mais de 200 vagas foram disponibilizadas para a concorrência. As vagas foram disputadas por meio de prova objetiva de múltipla escolha e avaliação de títulos dos classificados na prova.

Diante disso, a recomendação é de que os interessados em realizar o concurso já comecem a se preparar, pois a previsão é que ele seja realizado no segundo semestre de 2017.

Sirlene Montes


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *