Concurso Codesp 2017 – Vagas e Inscrições

  


Seleção oferecerá vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março.

A CODESP, como é conhecida a Companhia Docas do Estado de São Paulo, divulgou nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, por meio do DOU, o Diário Oficial da União, o documento de edital para realização de um concurso público o qual tem como principal finalidade realizar o preenchimento de 29 oportunidades, além também da formação de cadastro de reserva para diversos cargos que exigem nível superior, técnico e também médio.

Para os candidatos que possuem formação em nível médio, haverá cinco oportunidades para o cargo de técnico administrativo. Já para os candidatos que possuem formação em nível técnico, há apenas uma vaga para o cargo de técnico de segurança do trabalho e uma outra para o cargo de eletricista.

Por outro lado, os candidatos que possuem diploma de formação em ensino superior em algumas áreas específicas irão poder concorrer a alguma vagas, como por exemplo: de advogado, administrador, analista de sistemas, assistente social, arquiteto, contador, economista, controlador de tráfego marítimo, engenheiro de segurança do trabalho, jornalista, engenheiro eletricista, médico do trabalho, técnico de comunicação social e relações públicas, enfermeiro do trabalho e também psicólogo.




Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das oportunidades citadas acima devem realizar suas inscrições, que ocorrerá somente por da internet, diretamente no portal da banca organizadora do concurso público (www.caipimes.com.br). As mesmas irão ser recebidas até a data limite de 19 de março. Para efetivar a inscrição será necessário realizar o recolhimento de uma taxa, que oscila de R$ 40 a R$ 50.

A realização das avaliações objetivas está inicialmente prevista para acontecer no dia 7 de maio de 2017, na cidade de Santos e, caso seja necessário, em alguns municípios vizinhos na região da Baixada Santista. A empresa organizadora, Caipimes, ainda irá confirmar algumas informações como horário, locais das avaliações e data em um momento oportuno, por meio do seu próprio portal eletrônico na internet.

O resultado final do processo público de seleção irá ser divulgado no DOU – Diário Oficial da União, bem como nos sites da empresa organizadora e da própria Codesp.

FILIPE R SILVA


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *