Concurso COPASA (MG) 2017 – Vagas, Inscrições


  

Concurso oferta 25 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento.

Atenção concurseiros de Minas Gerais! Surgiu uma excelente oportunidade de concurso no estado. Trata-se do novo concurso público da COPASA, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais, que irá oferecer 25 vagas em diversos municípios de Minas Gerais.

O edital de abertura já foi divulgado e segundo o documento as 25 vagas disponíveis para a concorrência são para o cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento que serão distribuídas em diversas cidades mineiras onde a COPASA possui instalações.

Podem entrar para a concorrência pessoas que possuam ensino médio completo, que deve ser comprovado por meio de certificado de conclusão.

Segundo informações do edital a remuneração de um profissional deste cargo é de R$ 1.331,81, para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas.

Se você se interessou e deseja realizar o concurso, as inscrições podem ser feitas somente via internet, por meio do site www.fumarc.com.br, a partir do dia 10 do mês de julho. De modo que o seu encerramento acontece no dia 10 do mês de julho de 2017. Quem se inscrever precisará pagar uma taxa cujo valor é de R$ 40,00.




Contudo, se você é de Belo Horizonte se interessou, mas não possui acesso à internet, durante o período de inscrições, a FUMARC disponibilizará um posto onde haverá a disposição dos interessados computadores e impressoras, para que as inscrições sejam feitas. Os postos de inscrições estarão instalados na Av. Francisco Sales, nº 540- Bairro Floresta em Belo Horizonte.

Segundo informações do edital, o concurso da COPASA 2017 será realizado em duas etapas. Sendo a primeira a realização de uma prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 17 do mês de setembro e um exame de capacitação física, cuja data ainda será informada aos inscritos.

As provas serão realizadas nos seguintes municípios de Minas Gerais:

– Montes Claros, São Francisco, Januária, Janaúba, Teófilo Otoni, Salinas, Diamantina, Almenara, Paracatu, Curvelo, Belo Horizonte, Patos de Minas, Divinópolis, Bom Despacho, Caratinga, Ipatinga, Ubá, Conselheiro Lafaiete, São Sebastião, Varginha, Paraiso, Alfenas, Lavras e Itajubá.

O Concurso Público da COPASA do ano de 2017 terá validade de 12 meses que serão contados a partir da sua homologação, sendo que este prazo pode ser prorrogado por mais 12 meses segundo determinação do órgão.

Por Sirlene Montes

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 40 Média: 3]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Um comentário sobre “Concurso COPASA (MG) 2017 – Vagas, Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *