Concurso Corpo de Bombeiros de São Paulo 2016 abre 800 vagas


  

Concurso oferece 800 vagas temporárias para o cargo de Guarda-Vidas.

Muitas pessoas sonham em trabalhar no Corpo de Bombeiros, mas a oportunidade de trabalhar na corporação se dá apenas por meio de concurso público. Então, se você tem esse sonho de trilhar uma carreira no Corpo de Bombeiros, saiba que uma oportunidade está com portas abertas para você, pois o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou que estará promovendo um concurso público cuja finalidade é selecionar e posteriormente contratar ao seu quadro de profissionais 800 novos Guarda-Vidas.

As 800 vagas de Guarda-Vidas serão para contratação temporária, porém, para quem deseja conhecer e ganhar experiência na função é uma ótima pedida. O vencimento inicial oferecido será de R$ 968,00.

O concurso visa selecionar profissionais para atuarem nas seguintes cidades litorâneas do estado de São Paulo: Bertioga (60 vagas), Ilha Comprida (60 vagas), Guarujá (50 vagas), Iguape (20 vagas), Itanhaém (90 vagas), Ilha Bela (15 vagas) Peruíbe (50 vagas), São Sebastião (60 vagas), Mongaguá (90 vagas), Caraguatatuba (25 vagas), Praia Grande (100 vagas), Ubatuba (60 vagas), São Vicente (30 vagas), Guarapiranga – São Paulo (50 vagas), Santos (20 vagas) e Billings – São Bernardo do Campo (20 vagas).




Os interessados em se candidatar deverão possuir idade igual ou superior a 18 anos e possuir pelo menos, ensino fundamental, além de possuir aptidão física e mental para desempenhar as funções inerentes à atividade de Guarda-Vidas.

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 1º de dezembro de 2015, no seguinte endereço eletrônico – www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou efetuar sua inscrição de forma presencial comparecendo em uma das unidades do Corpo de Bombeiros que se encontram descritas no edital. O horário de atendimentos nas unidades é a partir das 09h até às 18h.

A seleção dos candidatos começará no dia 02 de dezembro de 2015, ficando programada a aplicação de uma prova de habilidades técnicas, sendo que ainda haverá outras etapas de inscrição como: análise de documentação apresentada, análise de atestado médico, investigação social e avaliação de capacidade física.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *