Concurso CREF-4 2018 – Comissão Organizadora é Formada


  

Seleção deverá ofertar 62 vagas de nível médio e superior.

Estamos em uma época do ano em que muitas pessoas aguardam a abertura de editais de concursos públicos e processos seletivos em todo o país. Em decorrência de uma forte crise na economia do país, o número de inscritos em certames dos mais variados segmentos aumentou de forma considerável neste ano de 2017 e para o ano de 2018 não será diferente.

Os concursos públicos deixaram de ser somente para uma classe denominada “concurseiros” e se estenderam a todo aquele que busca por um emprego que ofereça estabilidade e segurança, que estão tão em falta neste momento em que o número de brasileiros em situação de desemprego é muito grande e o número de ofertas de vagas é bem menor, fazendo com que o mercado de trabalho se mostre a cada dia mais exigente e competitivo.

Para quem se encontra na expectativa de novas informações sobre o novo concurso público do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, que está localizado no estado de São Paulo, as notícias que chegam são bastante animadoras. É que a comissão que se responsabilizará pelo certame já foi formada. Saiba mais.

O documento com os nomes dos integrantes desta comissão já foi publicado no Diário Oficial.

É uma exigência que quando um órgão for realizar um concurso público que uma comissão seja formada antes que ele seja elaborado, cabendo a essa comissão tratar de todos os assuntos em relação a realização do certame, assim como a contratação da empresa organizadora.

A comissão foi formada por seis membros, todos eles titulares, sendo eles, Tadeu Corrêa, Paulo Rogério Oliveira Sabioni, Lilian Cardeal Silva de Paula, Rodrigo Nuno Peiró Correia, Elder Sicoli Lopes e Leandro Cintra Vilas Boas.

Dessa forma, uma vez nomeada a comissão, o passo seguinte do concurso será a definição da empresa que se responsabilizará pela organização e execução do concurso, que poderá ser feita por meio de processo licitatório ou por escolha direta, o que ainda não foi divulgado.




De acordo com informações do conselho, o concurso está previsto para ser realizado no ano de 2018.

Até o momento ainda não foram anunciados mais detalhes sobre as carreiras que serão disponibilizadas, mas uma notícia muito boa é a de que já foi aprovado uma reestruturação no plano de carreiras.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, serão disponibilizadas para a concorrência um total de 62 vagas, com oportunidades para candidatos que possuam formação de nível médio e formação de nível superior.

Do total de vagas ofertadas para o Conselho, 16 são para o cargo de auxiliar de serviços administrativos, 6 para o cargo de motorista, 2 para o cargo de analista contábil, 1 vaga para o cargo de analista de marketing e comunicação, 2 para analista de recursos humanos, 1 para analista de sistemas de TI, 2 para analista técnico em educação física, 2 para controlador interno, 23 vagas para agente de fiscalização e orientação, 3 para procurador e 1 vaga para ouvidor.

O último concurso público realizado pelo Conselho Regional de Educação Física do estado de São Paulo aconteceu no ano de 2013. Na ocasião foram disponibilizadas o total de 24 vagas. O concurso foi organizado pela Cetro Concursos.

Nesse sentido, se você está à procura de um concurso público para realizar no ano de 2018, fique atento as novas informações sobre este concurso. Para já ir se preparando para a realização da prova busque na internet editais de concursos passados para obter uma noção sobre os conteúdos geralmente cobrados.

Não se deixe levar pela crise do país, faça concursos públicos e passe o ano novo trabalhando com estabilidade e segurança financeira.

Sirlene Montes


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 24 Média: 3.4]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *