Concurso CRMV-GO 2018 – Previsão do Concurso Público


  

Concurso deverá ofertar vagas para Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Agente de Compras e Licitações e Auxiliar em Tecnologia da Informação.

A crise financeira pela qual o Brasil está passando leva a uma necessidade cada vez maior de colocação profissional adequada pelos diferentes tipos de trabalhadores que tem e o serviço público é uma de suas mais interessantes possibilidades.

Apesar da oferta de novas seleções estar sendo feita em uma proporção menor, existem muitas alternativas que serão oferecidas em breve, sendo que uma destas situações interessantes consiste no novo concurso público do CRMV/GO, que iremos detalhar em seguida neste artigo.

Informações atuais sobre novo concurso público CRMV/GO

O CRMV-GO é o Conselho Regional de Medicina Veterinária do estado de Goiás, o qual consiste no órgão de controle destes profissionais específicos por meio de fiscalizações, capacitações e processos variados tendo sua área de atuação específica no estado de Goiás.

De acordo com informações oferecidas pelo próprio CRMV/GO, esta entidade irá realizar um novo concurso público para o preenchimento de vagas em seu organograma relacionadas com diferentes cargos que tem exigência do nível médio de escolaridade.

Os cargos do CRMV/GO que terão vagas contempladas no novo certame desta organização são os seguintes:

· Agente Fiscal

· Auxiliar Administrativo

· Agente de Compras e Licitações

· Auxiliar em Tecnologia da Informação

Além disso, as questões relacionadas com esta seleção que já estão confirmadas são a de que a banca organizadora responsável será o Instituto Quadrix e que as vagas a serem preenchidas serão na cidade de Goiânia.




A expectativa atual é de que informações adicionais como a quantidade de vagas a serem disponibilizadas, bem como o edital completo do novo concurso relacionado com o CRMV/GO seja liberado nas próximas semanas.

Dados sobre último certame do CRMV/GO

Como não existem até o momento presente informações específicas sobre a seleção relacionada ao novo concurso CRMV/GO, os candidatos interessados devem se basear na última seleção para esta entidade, a qual ocorreu no ano de 2013 com remunerações de R$2.000,00 para cargos de nível médio em uma carga horária de 40 horas semanais.

Na oportunidade as inscrições foram feitas apenas pela internet, no site da banca organizadora, com o pagamento de uma taxa no valor de R$50,00 para os cargos com escolaridade exigida de nível médio.

Com relação às provas, as funções com exigência de escolaridade vinculada ao nível médio contou com provas de redação, além das provas objetivas que versavam sobre assuntos como Português, Informática, Raciocínio Lógico, Legislação, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Noções de Administração Pública.

As avaliações mencionadas foram todas executadas em um único dia com a convocação alguns meses depois dos aprovados dentro da quantidade de vagas determinada pelo edital de abertura deste concurso público.

Como estudar para novo concurso CRMV/GO

Diante das informações apresentadas anteriormente, os interessados em participar do novo concurso público CRMV/GO devem intensificar desde já os seus estudos, tomando como base o conteúdo programático utilizado na última seleção realizada para esta organização considerada.

Além disso, é essencial que os candidatos se preparem conferindo as matérias, bem como o padrão de seleções relacionadas com este mesmo tipo de órgão que foram feitos no ano de 2016 e neste ano em vigor para identificar possíveis mudanças em conteúdo ou no padrão a ser adotado para sua avaliação.

Além destas informações, é importante que os interessados no novo concurso CRMV/GO conheçam de maneira detalhada o perfil da banca organizadora escolhida – Instituto Quadrix – com a delimitação de que tipo de conteúdo será mais exigido, focando de maneira mais intensa os estudos a serem executados.

Conclusão

Desta forma, o novo concurso público CRMV/GO é uma chance para quem deseja entrar na administração pública a qual estará disponível em pouco tempo, exigindo assim uma maior dedicação nos estudos daqueles que se interessam por esta ótima oportunidade de trabalho.

Ana Camila Neves Morais

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 7 Média: 2.4]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *