Concurso da ANS será realizado pela Funcab


  

Certame irá oferecer 89 vagas de trabalho temporário e terá a Funcab como banca organizadora.

Foi anunciado recentemente que a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) é a instituição escolhida para ficar a cargo da organização da seleção que visa ao provimento de 89 vagas de caráter temporário voltadas para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os profissionais que vierem a ser convocados por meio dessa seletiva deverão ser contratados por tempo determinado tendo em vista a necessidade de se atender temporariamente e de forma excepcional o público de interesse. Essa seletiva teve sua autorização liberada no dia 31 de julho deste ano.

De acordo com as informações que foram divulgadas até o momento aqueles que forem contratados deverão atuar em atividades que venham a ser ligadas tanto a análise quanto a processos administrativos. Os trabalhos realizados terão como foco as demandas que ainda se encontram pendentes e que dizem respeito ao Sistema Único de Saúde (SUS).

– Informações sobre as vagas:

Todas as vagas oferecidas neste processo seletivo terão como foco candidatos de nível superior. As oportunidades oferecidas são destinadas para áreas de Direito, Contabilidade, Economia e Administração. Elas envolverão atividades técnicas de suporte, análise técnica e fornecimento de energia dentre outros aspectos. Na mesma lista de atividades ainda constam ações de ressarcimento ao SUS, cobrança, desenvolvimento de melhoras na execução de processos, realização de diagnósticos, pesquisas e estudos dentre diversas outras. É interessante observar que o setor ligado à área de direito é o que mais vagas dispõe neste processo seletivo.




– Sobre a contratação dos aprovados:

Conforme o informado os profissionais serão avaliados e selecionados por meio de um processo seletivo simplificado. O edital de abertura, assim que divulgado, deverá conter todas as informações necessárias dentre elas a duração do tempo de contrato e o valor dos salários oferecidos.

Já o prazo estipulado para a publicação do referido documento é de seis meses. Com isso, a contar a partir da data de publicação da portaria, o documento poderá ser divulgado até o dia 31 de janeiro de 2016.

Por Denisson Soares


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *