Concurso da Sabesp oferece 565 Vagas para Aprendiz


  

Seleção oferece oportunidades para a área Administrativa. Selecionados irão trabalhar em diversas cidades do estado de São Paulo.

Foi aberto recentemente pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) o período de recebimento das inscrições para a realização de um novo concurso. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, os candidatos interessados poderão se inscrever para entrar na disputa por 565 vagas. Todas as oportunidades são para Aprendizes. Veja os detalhes:

Conforme informações da Sabesp, as vagas apontadas estão sendo direcionadas para os Programas de Aprendizagem da companhia. Este certame visa em especial a Área Administrativa. A companhia ressalta ainda que a principal característica do mesmo é possibilitar aos jovens participantes a chance de serem inseridos no mercado de trabalho regional.

Entre as localidades que dispõem de vagas  estão as seguintes listadas: Avaré; Angatuba; Serra Negra; São João da Boa Vista;  Santa Rosa do Viterbo; Pedregulho; Mococa; Miguelópolis; Igarapava; Guariba; Franca; Espírito Santo do Pinhal; Cajuru; Ubatuba; São Sebastião; Ilhabela; Caraguatatuba; São Roque; São Manoel; Capão Bonito; Itapeva; Paranapanema; São Miguel Arcanjo; Taquarituba; Santa Cruz do Rio Pardo; Monte Mor; Nova Granada; Osvaldo Cruz; Pirapozinho; Regente Feijó; Santo Anastácio; Teodoro Sampaio; Juquitiba; Registro; São Vicente; Santos; Guarujá; Cubatão; Socorro; São Paulo (em diversas regiões da zona metropolitana), Taboão da Serra, entre dezenas de outras.

Quem pode participar:

De acordo com as informações constantes no edital que dispõe sobre as regras de realização do certame, poderão participar candidatos que tenham entre 14 anos completos e no máximo 22 anos e cinco meses. Outro requisito fundamental é estar devidamente matriculado no 1° ou no 2° ano do ensino médio.

Valor da bolsa e benefícios:

Os aprovados no certame terão direito a um salário inicial correspondente  ao valor de R$ 880,00. Entre os benefícios oferecidos pela Sabesp constam Seguro Contra Acidentes Pessoais, Vale-transporte, Vale Refeição e Assistência Médica.

Como se inscrever:




Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão garantir suas participações se inscrevendo via internet. O período de inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 21 de março 2016. Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Entre as etapas de seleção dos inscritos estão as provas objetivas e exames médicos. A previsão é de que os candidatos sejam submetidos aos testes objetivos na data do dia 24 de abril de 2016.

Este certame será válido por seis meses.

Para maiores informações clique aqui e acesse o site da organizadora.

Por Denisson Soares


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *