Concurso Exército 2015 oferece vagas de emprego

  


Certame visa selecionar candidatos para os Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército.

Após a publicação do edital de 6 de julho de 2015, está oficialmente em andamento o concurso público de caráter nacional do Exército Brasileiro. O certame em questão tem por objetivo selecionar candidatos para os Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército, o CFO/S SAU. O concurso visa selecionar candidatos para matrícula ainda em 2015.

O período de inscrições já se encontra aberto e terá o seu término em 4 de agosto de 2015. Os interessados deverão enviar inicialmente o seu pedido de inscrição através do requerimento do candidato, seja ele civil ou militar. O documento deve ser enviado ao Comandante da Escola de Saúde do Exército a remetido a respectiva escola por meio dos Correios. Os candidatos irão encontrar o modelo do requerimento, bem como endereço e mais detalhes através do site oficial da Escola de Saúde do Exército Brasileiro – www.essex.ensino.eb.br.

Para o Curso de Formação de Oficiais Médicos, o CFO Med, estão disponíveis nada menos que 110 vagas para especialistas nas seguintes áreas: Patologia, Medicina Legal, Infectologia, Medicina Intensiva, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Cirurgia Cardiovascular, Cancerologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Medicina Nuclear, Psiquiatria, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Ortopedia/Traumatologia, Nefrologia, Clínica Médica, Hematologia e Hemoterapia, Anestesiologia, Endoscopia Digestiva, Radiologia, Neurocirurgia e Urologia.




Além disso, é importante destacar que também estão sendo destinadas quatro vagas para profissionais da área de Farmácia, sendo que os mesmos serão selecionados para o Curso de Formação de Oficiais Farmacêuticos (CFO Farm). Há também 08 vagas sendo oferecidas para o Curso de Formação de Oficiais Dentistas, essas oito vagas são divididas entre as seguintes especialidades: Cirurgia Bucomaxilofacial, Dentística Restauradora, Endodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Dentária.

É importante ressaltar que os interessados em participar do certame deverão atender a alguns pré-requisitos. Dentre eles podemos destacar: possuir curso de graduação em uma das áreas em ofertas; o candidato deve ter idade máxima de 36 anos; possuir, pelo menos, 1,60m de altura (candidatos do sexo masculino) ou 1,55m de altura (candidatos do sexo feminino).

Por Bruno Henrique


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *