Concurso FIMES GO 2018 – Inscrições Abertas


  

Certame segue com as inscrições abertas até 27 de novembro.

A cada anúncio de um novo concurso muitas pessoas se interessam por este processo seletivo. Visto que, as pessoas enxergam uma grande oportunidade para mudar de carreira profissional e, consequentemente, mudar de vida, aumentando muitas vezes, o seu poder aquisitivo e também recebendo muitos benefícios que esse tipo de cargo proporciona. E uma das instituições que está com vagas abertas para o seu concurso público é a Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, a FIMES, do estado de Goiás, que está oferecendo 14 vagas para nível superior, para Professores Substitutos.

Se você se interessou e quer saber mais informações a respeito desse processo seletivo leia o texto abaixo.

Há alguns meses a Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, a FIMES, Goiás, já tinha anunciado que iria realizar um concurso público ainda em 2017, nos meses finais do ano. Pois, a instituição que está localizada no município de Mineiros precisava aumentar o número de pessoas inscritas em seu quadro de funcionários. Para que a instituição continuasse a prestar os seus serviços de forma qualificada e sem prejudicar os alunos que ali se encontram matriculados. Pois, de tempos em tempos alguns professores saem de seus postos de trabalho para fazer cursos de especialização, ainda têm-se os casos dos docentes que se aposentam e tantas outras situações.

Como foi dito acima, são 14 vagas para professores substitutos. Conheça agora as vagas e a quantidade que está sendo oferecida, a área de formação que está sendo exigida, a titulação exigida e carga horária semanal.

Uma vaga para o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. Área de formação: Engenheiro Ambiental ou Engenheiro Sanitário. Titulação exigida: Especializando, Especialista, Mestre ou Doutor. Carga horária: 10 horas semanais.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Odontologia. Titulação exigida: Especialista em Bucomaxilofacial e Estomatologia ou Mestre Doutor. Carga horária: 10 horas semanais.

Duas vagas para o curso de Medicina. Área de formação: Enfermagem. Titulação exigida: Especialista, Mestre ou Doutor. Carga horária: 10 horas semanais.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Farmácia ou Bioquímica. Titulação exigida: Mestre ou Doutor.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Medicina. Titulação exigida: Anestesia com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Medicina. Titulação exigida: Cardiologia com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM.




Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Medicina. Titulação exigida: Cirurgião Geral com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Medicina. Titulação exigida: Clínico Geral com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Medicina. Titulação exigida: Neurologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM.

Uma vaga para o curso de Medicina. Área de formação: Medicina. Titulação exigida: Urologista com residência médica e inscrição ativa junto ao CRM.

Uma vaga para o curso de Medicina Veterinária. Área de formação: Medicina Veterinária. Área de formação: Especialista, Mestre ou Doutor.

Uma vaga para o curso de Pedagogia/ Psicologia/ Educação Física. Área de formação: Licenciatura plena m Letras: Libras ou em Letras: Libras/ Língua Portuguesa como segunda língua; ou Licenciatura Plena em Pedagogia (com pós – graduação em Libras).

Uma vaga para o curso de Psicologia. Área de formação: Psicologia. Titulação Exigida: Mestre ou Doutor.

O processo seletivo vai contar com duas fases, sendo a primeira um teste de aptidão didático e o segundo uma prova de títulos. A primeira etapa ocorre nos dias 09 e 10 de dezembro de 2017, na sede administrativa da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior. Se você atende aos requisitos e quer se inscrever, basta comparecer pessoalmente até a sede da Fimes que se encontra Rua 22, sem número, Setor Aeroporto, Mineiros – GO, no horário entre 07h e 20h de segunda a sexta-feira ou das 08h até às 12h no sábado. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Importante também que você consulte o edital no caso de alguma dúvida, o link é o seguinte: www.fimes.edu.br/paginas/concurso/detalhe.php?id=53. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 27 de novembro de 2017.

O concurso tem validade de dois anos.

Por Isabela Castro

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 6 Média: 2.8]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *