Concurso HCPA (RS) 2015 abre vagas de emprego

  


Certame oferece vagas para diversos cargos em vários níveis de ensino.

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) lançou edital para realização de diferentes processos seletivos. O edital 03/2015 publicado no Diário Oficial da União visa ao provimento de diversas vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridades. São postos de trabalho nas áreas médica, técnica, assistencial, de apoio e administrativa. A seleção será de responsabilidade da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

As oportunidades para nível superior são para Analista I – Auditor de Contas Hospitalares, Hotelaria, Análise e Mapeamento de Processos Desenvolvimento de Pessoas, Arquitetura de Sistemas; Analista de TI I – Gerenciamento de Projetos, Assistente I (Profissional em Macroscopia), Médico I (Emergência Adulto, Medicina Intensiva), Dentista, Profissional de Educação Física I (Serviço de Educação Física e Terapia Ocupacional, Unidade de Saúde dos Funcionários e Serviço de Fisiatria) e Veterinário I.

As vagas para nível intermediário são: Técnico de Manutenção III (Seção de Geração Central Térmica) e Profissional Assistencial III (Unidade de Fisiologia Pulmonar). Para nível fundamental a vaga é para Instalador hidráulico.

Os aprovados receberão salários iniciais que variam entre R$ 1.887,90 e R$ 6.450,02, havendo progressão vertical com a possibilidade de crescimento.




Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 6 e 28 de julho de 2015, no site da organizadora (www.faurgs.ufrgs.br/concursos).

A seleção será composta de provas objetivas e específicas de acordo com o cargo. As datas, locais e horários de aplicação de cada uma delas serão divulgado no site das inscrições, acima descrito. Todos os candidatos deverão conferir editais e atualizações, obrigatoriamente, a partir de 6 de julho, no site da FAURGS (www.faurgs.ufrgs.br/concursos) e no mural presente na entrada do Ambulatório do HCPA.

Segundo o edital, o prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de divulgação dos resultados. Esse prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com as necessidades do HCPA e da administração pública.

Por Ana Rosa Martins Rocha


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *