Concurso INB 2017 – Edital em Breve


  

Certame deverá ser realizado ainda este ano e irá ofertar vagas nos estados do RJ, MG e BA.

As Indústrias Nucleares do Brasil (INB) abrirá concurso público ainda este ano. As oportunidades são para diversos cargos e em várias escolaridades. A banca definida é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Em breve deverá sair o edital do certame, após assinatura do contrato entre as partes.

Além das vagas oferecidas, o processo seletivo disponibilizará cadastro de reserva em vários cargos. Não há mais detalhes sobre as vagas, mas já se sabe que as unidades de locação são Resende e Rio de Janeiro, ambas no Rio de Janeiro, Caldas em Minas Gerais e Caetité na Bahia.

Último concurso

No último edital, em 2012, foram 181 vagas e mais cadastro de reserva, distribuídos nas cidades de Buena (RJ), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Caldas (MG), Caetité (BA), Brasília (DF) e Fortaleza (CE).




O certame contou com as seguintes etapas: provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; para os cargos de tradutor, prova escrita de idioma de português-inglês e português-alemão; além de exames médicos admissionais.

Nível Médio

As vagas eram nas áreas de assistente de administração, caldeireiro, eletricista de manutenção, fresador mecânico, mecânico de manutenção, secretaria de diretoria, soldador, técnico em agropecuária, técnico em arquivo, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica – eletricidade, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em geologia, técnico em informática, técnico em instrumentação, técnico em mecânica, técnico em metalurgia, técnico em mineração, técnico em química, técnico em radioproteção, técnico em segurança do trabalho, técnico em topografia – agrimensura, torneiro fresador e torneiro mecânico.

Ensino Superior

Os cargos ofertados eram: administrador, advogado, analista de comércio exterior, analista de sistemas, arquivologista, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro da computação, engenheiro de automação e controle, engenheiro de minas, engenheiro de produção, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro metalúrgico, engenheiro químico, físico, geógrafo, geólogo, jornalista, médico do trabalho, químico, tradutor – alemão e tradutor – inglês.

Concurso público

  • Órgão: INB
  • Banca organizadora: Fundep
  • Edital: Previsão 2017
  • Cargos: CR e outros
  • Escolaridade: Diversas
  • Cidades: Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Caldas (Minas Gerais) e Caetité (BA).

Daniella Dutra

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 14 Média: 3.9]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




2 comentários sobre “Concurso INB 2017 – Edital em Breve

  1. Queria fazer um concurso a nível médio, na cidade de volta redonda, queria saber quais estão disponíveis no momento de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *