Concurso Maringá 2017 PR – Vagas na Câmara Municipal


  

Seleção oferta vagas para todos os níveis de escolaridade. Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho de 2017.

A Câmara Municipal de Maringá está com concurso em andamento após a publicação do edital de abertura nº01/2017. O certame em questão visa ao preenchimento de cinco vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Além disso, também haverá formação de cadastro de reservas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Haverá reserva de 3% do total de vagas para pessoas com deficiência, sendo que as atribuições do cargo almejado devem ser compatíveis com a deficiência. Confira outras informações deste certame na continuação desta matéria.

As vagas disponíveis, tanto para preenchimento imediato quanto para formação de cadastro de reserva, são para os seguintes cargos: Auxiliar de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente Legislativo, Assessor Administrativo, Advogado, Assessor Legislativo, Contador, Copeiro, Fotógrafo, Jornalista Repórter, Motorista, Operador de Computador, Telefonista, Vigia e Zelador. A jornada de trabalho dos futuros contratados deve variar entre 20 e 30 horas semanais, deverá ser levado em consideração o cargo exercido. Quanto à remuneração inicial, saiba que a mesma pode chegar até R$ 4.601,06.

Para os interessados em participar deste concurso, saibam que o período de inscrições já se encontra aberto e seu encerramento está previsto para 04 de julho de 2017, segundo consta no edital oficial. A inscrição deve ser feita por meio da internet. Dessa forma, é preciso acessar o site oficial do Instituto AOCP, instituição responsável pela organização e execução do concurso em questão. Também foram disponibilizados computadores com acesso a internet no posto presencial que está localizado na Agência do Trabalhador de Maringá, no seguinte endereço: Rua Joubert de Carvalho, nº 675, Bairro Centro. Os horários de atendimento do posto presencial estão especificados no edital.




O processo seletivo deste concurso contará com provas objetivas, sendo essa obrigatória para todos os candidatos; prova prática, necessária apenas para os cargos de Fotógrafo e Motorista; prova de prática processual, obrigatória para os interessados no cargo de Advogado; prova de títulos, obrigatória para os cargos de Advogado, Assessor Legislativo, Assessor Administrativo, Contador e Jornalista Repórter.

A prova objetiva, assim como a prova de prática processual, será aplicada no dia 30 de julho de 2017, segundo o edital de abertura. Horário e local das provas ainda serão confirmados. Mais detalhes podem ser encontrados no edital oficial que está disponível AQUI.

Por Bruno Henrique


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 2 Média: 4]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *