Concurso Marinha do Brasil 2017 – 53 vagas para o 7º Distrito Naval


  

Certame oferta 53 vagas para atuação em Brasília, no Distrito Federal.

O Comando do 7º Distrito Naval da Marinha do Brasil está recebendo inscrições para seu concurso público para preenchimento de 53 vagas de nível médio de escolaridade para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, na cidade de Brasília-DF.

Todas as vagas destinam-se a área da saúde e industrial com cargos de técnico em edificações, mecânica, eletrônica, motores, marcenaria, eletrotécnica, enfermagem, higiene dental, nutrição e dietética, patologia clínica e radiologia médica.

Podem se inscrever todos os candidatos que tenham entre 18 e 45 anos, nível médio e curso técnico em alguma das áreas citadas. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de janeiro e 03 de fevereiro somente via internet no site do Comando do Sétimo Distrito Naval – www.7dn.mar.mil.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 e pode ser paga em qualquer banco credenciado.

As provas abrangem conhecimentos de língua portuguesa e conhecimentos militar-naval contendo 50 questões. Haverá também prova de títulos, uma minuciosa verificação dos dados biográficos do candidato, averiguação de documentos e inspeção da saúde geral do candidato.




As provas serão realizadas no dia 26 de março de 2017 e os locais das mesmas serão divulgados pela Marinha no site da corporação. Os candidatos aprovados se tornarão militares da reserva da 2ª Classe da Marinha que prestarão serviço militar em caráter transitório e regional, além de vínculo parcial com a corporação. O contrato pode durar até 8 anos e será renovado anualmente e os aprovados serão convocados, a princípio para o regime de voluntariado que terá a duração de 12 meses na forma de Estágio Técnico para Praças (ETP). Os aprovados nessa fase serão promovidos a Cabo e terão salários de na faixa de R$ 2.243,00.

Vale lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação a seu respeito sob pena de ser eliminado do processo de seleção e tudo será minuciosamente checado.

Não deixe essa oportunidade passar em branco em agarre a chance de trabalhar em uma corporação brasileira sólida e idônea.

Boa sorte.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *