Concurso para Procurador de Campo Grande (MS) 2017 tem Organizadora Definida

  


Seleção pública para procurador de Campo Grande (MS) terá a Fapec como sua organizadora.

A Fapec, Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura, foi definida como a instituição organizadora do próximo processo público de seleção que irá acontecer na cidade de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, e tem como objetivo preencher a vaga para procurador municipal. O extrato do contrato realizado entre o poder executivo do município e a empresa organizadora do concurso público foi divulgado por meio do Diogrande, o Diário Oficial do município de Campo Grande, na última quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2016.

De acordo com o documento publicado, o valor que será pago pela prestação de tais serviços será a quantidade total que for arrecadada por meio das taxas de inscrições, pagas pelos próprios concorrentes a vaga, que foi estipulada, para o cargo de ensino superior, o valor de R$ 180. A Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura irá destinar, do valor total arrecadado, 10% para a prefeitura. Já com relação as inscrições que forem isentas de taxa, irão ser cobertas pela própria empresa organizadora do processo público de seleção.

Também de acordo com as informações presentes no contrato divulgado, o período de validade do mesmo será igual o de vigência do próprio concurso público.




Foi publicado pela própria prefeitura do município de Campo Grande (MS), no dia primeiro de dezembro de 2016, o decreto que autoriza a realização da seletiva pública. Esta mesma autorização aconteceu ao considerar uma Recomendação da 30ª Promotoria de Justiça do município de Campo Grande.

Conforme a prefeitura divulgou, o período de inscrições, bem como a quantidade de vagas oferecidas, a data e local da realização das avaliações referentes ao concurso público ainda não foram definidos, mas acontecerá em breve e assim que forem determinadas tais variáveis a prefeitura fará a publicação em seu site. Também ocorrerá a divulgação na página eletrônica da banca organizadora da seletiva.

O concurso vem sendo bem esperado no município e por isso, provavelmente contará com bastante inscritos, tendo uma grande concorrência.

FILIPE R SILVA


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *