Concurso PC-CE 2014 tem vagas abertas para Delegados


  

A Secretaria de Defesa Social, por meio do Departamento de Polícia Civil do Estado do Ceará, comunica aos interessados que realizará um concurso público para o cargo de nível superior.

Há uma oferta de 168 vagas para os cargos de Delegado com formação em Bacharelado em Direito que possuam carteira nacional de habilitação na categoria “B”. Haverá um percentual correspondente a 27 vagas reservadas para os candidatos portadores de necessidades físicas.

Os interessados em participar do certame poderão realizar suas inscrições das 10h do dia 06/10/2014 às 16h do dia 07/11/2014, pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00. Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que forem servidores públicos estaduais, para os candidatos doadores de sangue, para os deficientes físicos, para os membros de baixa renda e para os inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal. Para isso, esses candidatos deverão solicitar a isenção através do site da VUNESP.

Os candidatos serão submetidos ao exame de Provas Objetivas previstas para acontecerem no dia 18/01/2015, no período da manhã, na cidade de Fortaleza, com 5h de duração. A Prova Discursiva terá duração de 3h e será aplicada no dia 18/01/2015, no período da tarde. Os candidatos passarão por uma Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social. Haverá Exame de Capacidade Física com apresentação de atestado médico comprovando que poderão fazer esforço físico que consiste em teste de flexão de cotovelos sobre o solo em apoio no banco, teste de resistência abdominal, corrida de 50 metros e corrida de 12 minutos. Haverá Avaliação Psicológica, Avaliação de Títulos e Exames Médicos Admissionais. Haverá a segunda etapa que consiste de Curso de Formação e Treinamento Profissional, com duração de 4 meses, sob a responsabilidade a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará. Todas as fases desse concurso serão realizadas na cidade de Fortaleza – CE. As datas, os horários e os locais das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará e no site da VUNESP.




O salário é de R$ 14.592,39. A jornada de trabalho é de 40h semanais, no regime de plantões diurnos e noturnos e finais de semana e feriados.

Para mais informações sobre o certame, acesse o edital aqui

Por Alexandre de Sá


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *