Concurso PC GO 2018 – Vagas Temporárias


  

Certame oferta 60 vagas temporárias para cargos administrativos.

A Polícia Civil de Goiás está com 60 vagas abertas para cargos administrativos e os candidatos precisam ter nível médio concluído para se inscreverem. O salário é de R$ 1,2 mil e as inscrições começam no próximo dia 20.

A Segplan – Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás, está responsável pelo processo seletivo simplificado. O prazo para inscrição termina no dia 20 de dezembro e o edital já se encontra disponível para os interessados.

As provas serão realizadas dia 14 de janeiro do ano que vem e até o dia 23 do mesmo mês o resultado já deve ter sido divulgado.

A Segplan informou que as vagas são temporárias, pois o objetivo é evitar que policiais deixem seu trabalho de combate ao crime para realizarem estas tarefas.

As vagas oferecidas são para apoio administrativo e a carga horária é de 40 horas semanais. Para a área geral são 16 vagas, na área de informática são 14 vagas, 2 são para auxiliar de enfermagem, 2 para área eletrotécnica e telefonia, 7 para auxiliar de manutenção predial e outras 19 vagas para auxiliar de serviços gerais.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os boletos devem ser pagos no máximo até dia 21 de dezembro. Do total de vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos com necessidades especiais.

Será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, sendo realizada em Goiânia, Goiás, mas caso não haja locais suficientes, as provas poderão ser aplicadas também em outros municípios.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período e o prazo de contratação é de 12 meses. Os candidatos precisam ficar atentos não só ao edital, como também às demais informações divulgadas posteriormente.




Nenhum dos candidatos será convocado pessoalmente, todas as informações ficarão disponíveis no site oficial do concurso. Caso receba algum contato por telefone ou e-mail, ignore imediatamente, pois pode se tratar de um golpe.

Os candidatos aprovados serão lotados na SSPAP de Goiânia, ficando responsável pelas seguintes funções: atendimento ao público de um modo geral, podendo ser por telefone, pessoalmente ou por e-mail; realizar todas as rotinas administrativas, entre outras funções que serão passadas pela chefia.

Para o cargo de Apoio Administrativo na área de informática, é preciso ter domínio do pacote Office (Word, Excel, Power-Point), saber lidar com memorandos, ofícios, despachos, entre outros documentos administrativos. O edital ainda pede que os candidatos tenham conhecimento em redes de computadores, análise de sistemas, montagem e manutenção de computadores e conceitos sobre desenvolvimento de sistemas orientados a objetos, pois poderá ser solicitado para dar suporte a problemas relacionados a software e hardware, editar vídeos e fotos, utilizar o Corel Draw, entre outros softwares.

Os candidatos para a área de enfermagem precisam ter domínio em segurança do paciente, ética profissional, noções de primeiros socorros, segurança do trabalho e assistência em saúde coletiva. Os selecionados ficarão responsáveis por atendimento ao público, suporte ao médico, controlar equipamentos dos servidores, fazer relatórios, entre outras atividades.

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, idade acima dos 18 anos, estar em dia com a Justiça eleitoral e estar quite com o serviço militar (para os homens).

Aqueles convocados que não se apresentarem dentro do prazo estipulado, automaticamente serão declarados desistentes. As inscrições só podem ser feitas pela internet, através do site Portal do Servidor de Goiás, no endereço:
www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173041/concursos.

É de suma importância que o candidato acesse o edital e leia atentamente todos os requisitos, regras e as informações para o cargo pretendido. Para conferir todas estas informações, acesse o link abaixo e leia atentamente, para não ficar nenhuma dúvida: http://www.sgc.goias.gov.br/upload/arquivos/2017-11/edital-atualizadoanalise-adv_setorial_.pdf.

Por Russel

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 34 Média: 3]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *