Concurso PM-RR 2017 – Inscrições, Vagas


  

Seleção visa ao preenchimento de vagas para cargos de professores, monitores e também de instrutores para o Curso de Formação de Soldado.

Publicado o edital do processo seletivo da Polícia Militar do estado de Roraima (PM-RR) visando ao preenchimento de cadastro reserva para cargos de professores, monitores e também de instrutores para o curso de formação de soldado. Os aprovados serão lotados na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago.

Os interessados poderão fazer inscrição de forma presencial no período de 20 de janeiro a 05 de fevereiro no período da manhã: das 08h às 11h40min, no endereço: Avenida Capitão Ene Garcez, 1769, Mecejana, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Boa Vista.

Os interessados serão avaliados por meio de três etapas sendo avaliação de título, análise curricular e aula expositiva. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 12 de março. A remuneração inicial corresponde a R$ 60,00 a hora/aula e para a função de monitores este valor é de R$ 30,00 a hora/aula.

O processo seletivo tem a validade de doze meses, sendo prorrogável pelo mesmo período a critério da PM-RR. O edital completo pode ser acessado por meio deste link: www.pm.rr.gov.br.

Como fazer um bom currículo?

O currículo deve ser elaborado de forma objetiva e clara, sobretudo focada. Os seus dados pessoais devem constar de forma completa e no topo do currículo. Escreva seu nome completo, telefone celular, residencial, e-mail, endereço e estado civil.




Coloque apenas o essencial no seu currículo, ou seja, as suas experiências profissionais e acadêmicas. Concentre-se em escrever as informações que pode ser relevante, chamar a atenção e que possam te diferenciar de outros candidatos para o concurso público.

Apesar da importância do conteúdo, uma boa apresentação também é um diferencial. Desta forma, saiba organizar o documento com as informações adequadas, a fim de deixá-lo organizado.

Cautela com o português e evite o uso de abreviaturas. Além disso, revise o documento em relação aos aspectos gramaticais. Não se esqueça de usar o corretor ortográfico e peça auxílio para algum amigo.

Caso não consiga a sua aprovação neste processo seletivo simplificado continue estudando e aproveitando outras oportunidades que estão previstas na carreira pública. Foque os estudos, faça um planejamento e acredite no seu potencial.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 2 Média: 1.5]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *