Concurso Polícia Civil MT 2017 – Vagas para Delegado Substituto


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio de 2017.

Para todos aqueles que sonham em se ingressar no funcionalismo público, ter altos salários, estabilidade e uma carreira de sucesso, temos uma ótima notícia. A Polícia Civil do estado do Mato Grosso está com várias vagas em aberto para formação do cadastro de reserva para o cargo de delegado substituto. Os salários iniciais são bastante atraentes e começam em R$ 19.316,49 mais benefícios trabalhistas pertinentes ao cargo.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, através do site da comissão organizadora do certame, que é http://www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado/, entre as datas de 27 de março e 2 de maio de 2017. A taxa de inscrição foi fixada no valor de R$ 180,00 e poderá ser paga em qualquer banco credenciado.

As exigências é que os candidatos tenham curso superior em Direito e tenham idade entre 21 e 45 anos, além de no mínimo três anos de experiência na área policial ou jurídica.

A carga horária para cargo de delegado é de 40 horas semanais e os concurseiros de plantão já podem ir se preparando para o aguardado certame, pois a concorrência será grande.




Toda a seleção dos futuros delegados será feita em um processo de seis fases: no dia 09 de julho ocorrerá um prova objetiva e dissertativa, uma prova sobre a análise de títulos feitas de forma oral será aplicada entre os dias 26 e 29 de agosto. A avaliação de saúde será feito entre os dias 20 e 22 de outubro, uma prova de aptidão física será dada entre 20 e 21 de janeiro de 2018, avaliação psicológica será nos dias 3 e 4 de março e a investigação social dos candidatos será nos dias 17 e 18 de abril.

O concurso para delegado da Polícia Civil terá validade de dois anos para os aprovados e pode ser prorrogado por igual período, dependendo do órgão e conforme a necessidade da polícia local. Segundo a banca organizadora do certame, a Cespe/UnB, se faz extremamente necessário a realização desse concurso, devido a grande demanda de serviço nas cidades do estado do Mato Grosso, além dos funcionários que estão na ativa, estarem se aposentando ou muito atarefados com as inúmeras ocorrências diárias.

Se você preenche os requisitos das vagas, não perca mais tempo e faça já a sua inscrição no concurso da polícia civil do Mato Grosso. Boa sorte a todos os candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 1 Média: 1]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *