Concurso Prefeitura de Curitiba (PR) 2016 abre 50 vagas


  

Certame abre vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares.

O final do ano está chegando e muitas pessoas estão à procura de uma nova vaga de trabalho, e os concursos públicos são uma ótima pedida para quem está em busca de novas e ótimas oportunidades, e se você está com esse objetivo de vida e mora na cidade de Curitiba, no Paraná, saiba que estarão abertas, a partir do dia 7 de dezembro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A intenção da cúpula administrativa da Prefeitura de Curitiba é contratar, com a realização desse novo concurso público, 50 profissionais, para exercer a função de Auxiliar de Serviços Escolares, sendo que essas 50 vagas serão para início imediato, visando preencher as lacunas de servidores efetivos municipais.

A exigência para candidatura é possuir, ao menos, ensino fundamental completo, sendo que a proposta salarial mensal será de R$ 1.316,52, obrigatoriamente, os novos contratados selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho que totalizará 40 horas semanais.

Os interessados em participar, deverão acessar o endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso que é o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (www.nc.ufpr.br) e preencher o formulário eletrônico de inscrição, sendo que a data limite para inscrição será o dia 8 de janeiro de 2016.

Em relação à taxa de inscrição, será recolhida no valor único de R$ 50,00.




A seleção dos candidatos está programada para acontecer no dia 06 de março de 2016, em locais ainda a serem divulgados oportunamente pela comissão organizadora do concurso.

O processo de seleção versará de prova objetiva contendo questões de múltipla escolha, visando avaliar os conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e inerentes à função que os futuros contratados irão desempenhar.

A validade do concurso ficou definida para ser de dois anos, existindo a possibilidade de prorrogação desse prazo por mais dois anos, uma única vez, de acordo com as necessidades da administração da Prefeitura.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *