Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas (BA) 2016 abre vagas


  

Certame irá contratar profissionais para atuação no cargo de Procurador Municipal.

A Prefeitura da cidade de Lauro de Freitas, a qual está situada no interior do Estado da Bahia, tornou público o edital de número 01/2015 de concurso público, o qual irá ser executado e planejado pela empresa “Planejar Consultoria e Planejamento Ltda”. Conforme o documento publicado pela administração pública, deverão ser selecionados profissionais formados no ensino superior, para a contratação de quatro novos servidores.

As oportunidades deste certame são para o cargo de Procurador Municipal. Os candidatos selecionados e contratados farão jus a uma remuneração prevista de R$ 3.198,15, somado ainda, com gratificação de produtividade. Os futuros servidores cumprirão uma carga horária de 30 horas por semana.

Para os candidatos interessados que se enquadram no perfil e pretendem concorrer a uma dessas vagas, deverão realizar o acesso ao formulário específico de inscrição, por meio do endereço eletrônico: www.planejarconcursos.com.br, no período compreendido entre 16 de dezembro de 2015 e 4 de janeiro de 2016, e efetuar a sua inscrição. Realizado  este processo, o site irá gerar um boleto, com uma  taxa no valor de R$ 120, a qual deverá ser paga até a data de vencimento, em qualquer agência bancária do país.




A prova escrita objetiva está prevista para ser realizada no domingo, dia 14 de fevereiro de 2016, entretanto, o local e horário serão divulgados em breve, obviamente, com uma boa antecedência a aplicação das avaliações, no mesmo site da empresa organizadora, o qual foi utilizado para realizar a inscrição.

O prazo de validade deste processo de seleção será, inicialmente, de 24 meses, ou seja, dois anos, os quais serão contados a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final e podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período, conforme as necessidade da administração da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

Por Filipe da Silva


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *