Concurso Prefeitura de Sinop (MT) 2015 abre 166 vagas


  

Prefeitura Municipal de Sinop, no Mato Grosso, oferece vagas de caráter temporário em seu novo certame.

Recentemente, foi divulgado o edital de nº 003/2015 que dispõe sobre a realização de mais um processo seletivo simplificado para a Prefeitura Municipal de Sinop, localidade que se encontra situada no estado do Mato Grosso. De acordo com as informações constantes no referido documento, o presente certame tem como principal finalidade o provimento de um total de 166 vagas de caráter temporário.

Confira abaixo as áreas para as quais as vagas estão sendo direcionadas:

– Motorista IV de Transporte Escolar, Apoio Administrativo Educacional (Auxiliar de Manutenção de Infraestrutura, Auxiliar de Nutrição) e Professor de Educação Básica.

Essas ofertas de emprego visam atender a demanda de profissionais que vem sendo exigida pelo Sistema Municipal de Ensino.

É importante destacar que do número total de vagas que vem sendo oferecidas 14 estão sendo reservadas exclusivamente para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Outra informação importante é que este processo de seleção abrange oportunidades de todos os níveis de escolaridade.

Salários e jornada de trabalho:

Os profissionais que vierem a ser contratados por meio deste certame terão direito a remunerações iniciais que variam entre as cifras de R$ 1.082,90 a R$ 2.157,50. Esses valores serão pagos em referência ao desempenho de jornadas de trabalho que poderão ser de 30h ou de 40h por semana.




Como participar do processo seletivo:

De acordo com as informações divulgadas pela organização dessa seletiva, os candidatos que preencherem os requisitos de participação discriminados no edital poderão se inscrever no período situado entre os dias 22 de outubro e 10 de novembro de 2015.

As inscrições estarão sendo aceitas na Secretaria de Educação. O endereço é o seguinte: Avenida dos Jacarandás nº 4265, centro. O atendimento será feito entre 12h30 e 17h30.

Seleção:

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio da aplicação de provas objetivas. A organização informa que este exame deverá ocorrer na data do dia 29 de novembro de 2015. Informações sobre os locais e horários serão informados em momento oportuno.

Este certame contará com uma validade de 12 meses a contar a partir da data da homologação do mesmo.

Para conferir o edital na íntegra acesse: diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/83939.

Por Denisson Soares


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *