Concurso Rede Sarah 2015 abre vagas de trabalho


  

Seleção visa contratar 14 Técnicos-Administrativos em várias cidades do País.

Você que está em busca de uma boa oportunidade de emprego, para obter uma ótima remuneração e uma jornada de trabalho tranquila, não deixe de se inscrever para os Processos Seletivos que as Pioneiras Sociais, mantenedoras da Rede Sarah, que objetivam fazer novas contratações. Todas as informações sobre essas seleções podem ser obtidas pelos comunicados de nº 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18 e 20/2015. O objetivo é suprir algumas vagas que estão abertas na Rede e que são de fundamental importância para o funcionamento da entidade.

Todos os profissionais que forem selecionados, das mais diferentes formações acadêmicas, irão atuar como Técnico-Administrativo da Rede Sarah, sendo que cabe aos selecionados, no momento da inscrição, decidirem em que unidade Sarah irão trabalhar, salientando que as 14 vagas disponíveis nos Processos Seletivos estão distribuídas pelas cidades de Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Luís, Rio de Janeiro, e Fortaleza.

Se você tem formação em uma dessas vagas que serão citadas, prepare-se para fazer o quanto antes a sua inscrição, pois a Rede Sarah está em busca de contratar profissionais graduados em Engenharia Civil,  Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Desenhista Projetista – Estruturas Metálicas, Desenhista Projetista – Instalações Elétricas e Hidráulicas, Desenhista Projetista – Mecânica, Técnico em Manutenção – Mecatrônica e Técnico em Materiais e Finanças. Como se pode observar, as chances são para quem possui nível médio e superior, contanto que tenha curso médio/técnico na área exigida pela Sarah.  A questão salarial será informada no momento da contratação.




O prazo das inscrições já está se encerrando e elas podem ser feitas até 8 de julho de 2015,  somente pelo site www.sarah.br/rh/selecao-publica/processos-seletivos, com taxa de inscrição que varia de acordo com a vaga pretendida pelo candidato, sendo de R$ 70,00 ou R$ 120,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, sendo que o prazo para que todas as questões sejam respondidas é de quatro horas. A data provável para a realização da prova avaliativa será 30 de agosto de 2015 (importante sempre acessar o mesmo site de inscrição para saber se houve alguma alteração no cronograma). No mesmo portal, serão informados das provas e os horários em que eles os locais definitivos e os respectivos horários em que as provas serão aplicadas. Todas as informações sobre cada edital citado acima, em suas respectivas numerações, podem ser acessadas na própria página da Rede Sarah: www.sarah.br/rh/selecao-publica/processos-seletivos.

Importante também começar a estudar para a Prova uma vez que tende a pagar bem a entidade e oferecer demais benefícios como auxílio refeição, oportunidades que todos os trabalhadores, ainda mais em tempos de crise, procuram para a sua jornada profissional.

Por Michelle de Oliveira


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *