Concurso Seplan-BA 2017 – Inscrições


  

Concurso oferta 15 vagas de Técnico de Nível Superior. Confira como concorrer.

No estado da Bahia, a Secretaria do Planejamento (SEPLAN) publicou edital do processo seletivo simplificado para preencher 15 vagas de técnico de nível superior. Os concorrentes devem acessar o site selecao.ba.gov.br/default.aspx para realizar o cadastro até o dia 5 de julho (quarta-feira).

Para concorrer é necessário ter diploma de curso superior, em qualquer área, em instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

A remuneração é constituída pelo vencimento básico no valor de R$ 1.183,10, acrescido de Gratificação da Função Temporária, equivalente a R$ 1.546,66 (totalizando R$ 2.729,76), além do acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 9,00 e de auxílio transporte, quando submetido à jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os benefícios oferecidos contemplam auxílio refeição e vale transporte.

Os candidatos serão avaliados em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular, com base nas informações cadastradas na ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios.

Fique sabendo quais são as experiências profissionais a serem comprovadas: conclusão de pós-graduação, podendo ser doutorado, mestrado ou especialização, curso de aperfeiçoamento em mediação de conflitos, experiência de 1 ano na área de atuação, experiência com desenvolvimento de trabalhos com informática básica.

Veja para quais localidades há vagas: Serrinha, Itabuna, Ubaíra, Juazeiro, Valença, Macaúbas, Itaberaba, Eunápolis, Camaçari, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Jacobina, Ribeira do Pombal, Vitória da Conquista e Santa Maria da Vitória.




A seleção será válida por um ano, a partir da homologação, e pode ser prorrogada pelo mesmo período, uma única vez, a critério da Secretaria de Planejamento.

Confira quais são as atribuições do cargo: registrar e arquivar os documentos, subsidiar, assessorar, levantar e sistematizar informações, apoiar o processo de escuta social do Plano Plurianual Participativo, Contribuir com a organização das rotinas administrativas, apoiar a elaboração do planejamento das atividades, entre outras tarefas.

Saiba quais são os requisitos necessários para ser contratado: ter mais de 18 anos, estar em pleno gozo dos direitos políticos e com as obrigações militares e eleitorais, ter aptidão física e mental, não ter perdido cargo eletivo nos últimos 8 anos, ter idoneidade moral, entre outros.

O edital reserva vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais e que se auto declaram negros.

Veja outros detalhes aqui selecao.ba.gov.br/default.aspx.

Por Melisse V.

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