Concurso TCE-SP 2017 – Vagas para Agente


  

Seleção oferece 133 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2017.

Para quem se encontrava na expectativa de novas informações sobre o novo concurso público do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, as notícias que acabam de chegar são bastante animadoras. É que o edital de abertura do certame acaba de ser publicado e segundo suas informações, serão disponibilizadas na concorrência o equivalente a 133 vagas, com reservas para pessoas portadoras de deficiência.

O edital de abertura do novo concurso público do TCE/SP foi publicado nesta quarta-feira, dia 20 do mês de setembro. Do total de vagas anunciadas, que são 133, 97 são para o cargo de agente de fiscalização e as restantes 36 são para o cargo de agente da fiscalização da área de administração. Ambos os cargos possuem salários iniciais no valor de R$ 12.984,88.

Os interessados em entrar para a concorrência do cargo de agente de fiscalização precisam possuir diploma de curso superior nas áreas de direito, economia, ciências contábeis, engenharia civil, administração de empresas, administração pública ou ainda gestão de políticas públicas.

Já quem deseja concorrer ao cargo de agente de fiscalização da área de administração precisa possuir diploma de nível superior nas áreas de direito, economia, ciências contábeis, engenharia civil, administração de empresas ou administração pública, pedagogia com especialização em educação infantil, gestão de políticas públicas, enfermagem, biblioteconomia e documentação, psicologia, serviço social ou nutrição.

De acordo com informações do edital do concurso, os inscritos que forem aprovados devem ser lotados em diferentes regiões do estado de São Paulo, sendo elas :

– Araras: 9 vagas;

– Sorocaba: 1 vaga;

– Fernandópolis: 6 vagas;

– Registro: 6 vagas;

– Andradina: 6 vagas;

– Itapeva: 3 vagas;

– Ituverava: 3 vagas;

– Mogi Guaçu: 6 vagas;




– Santos: 5 vagas.

Os interessados em participar do concurso poderão realizar suas inscrições a partir do dia 28 do mês de setembro, até o dia 31 do mês de outubro.

As inscrições serão realizadas somente por meio da internet, no endereço da Vunesp, que é a empresa contratada para organizar o certame. Desse modo, acesse www.vunesp.com.br.

Os inscritos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$57 para terem suas inscrições efetuadas com sucesso.

O processo de seleção dos inscritos constará de uma prova objetiva composta por 80 questões

A seleção dos candidatos envolverá prova objetiva de múltipla escolha composta por 80 questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos do cargo em questão e informática.

O candidato terá o total de 4 horas para a realização da prova que está prevista para ser realizada no dia 17 do mês de dezembro.

Os inscritos poderão confirmar os horários e locais de realização da prova por meio do site da Vunesp e do Diário Oficial da União, onde essas informações serão divulgadas.

Segundo informações do edital, o concurso público do Tribunal de Contas do estado de São Paulo será válido pelo período de dois anos, período este que pode ser prorrogado por tempo igual, conforme necessidade e determinação do TCE/SP.

Nesse sentido, se você possui interesse em realizar este concurso, não deixe passar o período de inscrições. Confira o edital do certame e inscreva-se. Verifique os conteúdos pragmáticos a serem cobrados na prova e comece a se preparar.

Essa pode ser a chance que você precisa para conseguir um emprego que ofereça uma excelente remuneração e estabilidade, já que o país vem enfrentando uma forte crise política e econômica que tem resultado em milhares de pessoas em situação e desemprego. Assim, os concursos públicos têm se mostrado uma excelente opção para a conquista de um novo posto de trabalho.

Inscreva no concurso público do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e boa sorte.

Sirlene Montes

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 3 Média: 3.3]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *