Concurso TJ-RO 2015 abrirá 154 vagas de emprego

  


Foi feita a confirmação sobre a realização do certame que irá oferecer 154 vagas de trabalho no TJ-RO.

Novidades para os concurseiros de plantão. Recentemente, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) confirmou que irá promover a realização de um novo concurso público para o órgão. A informação foi divulgada no dia 12 de junho. De acordo com os detalhes informados o concurso em questão deverá ser realizado ainda neste ano. Confira o que foi divulgado até o momento:

Vagas e cargos:

A previsão inicial é de que sejam oferecidas aos participantes 154 vagas. Essas oportunidades seriam distribuídas entre duas funções, a de Técnico e a de Analista. Além disso, ainda há a informação de que diversas áreas serão atendidas pelo certame. Essa última informação, porém, ainda falta ser confirmada.

De acordo com a informação divulgada pela assessoria de imprensa do referido órgão o processo para a realização do concurso público está indo bem. No atual momento a organização está na fase da determinar qual será a banca organizadora da seletiva.

Este concurso público é muito aguardado e provavelmente não irá demorar muito para sair. Isso se justifica pela pressa do tribunal em realizar o certame.

O que será necessário para estar habilitado a concorrer para os cargos apontados?




Inicialmente o que se pode informar é apenas sobre o nível de escolaridade que será de nível médio e de nível superior. Para Técnicos o primeiro e Analistas o segundo.

As vagas, segundo informado até agora, deverão atender a demanda exigida na capital e outras comarcas do estado.

Um dado importante é o fato de que já está formada a comissão que será responsável pela organização da seleção.

No presente momento esse grupo está trabalhando na questão do levantamento de informações para posteriormente decidirem sobre a distribuição das vagas. Somente depois que isso acontecer é que será possível determinar a data em que o edital será lançado.

Já a aplicação das provas está prevista para ocorrer entre os meses de setembro e outubro deste ano.

Fique atento às nossas atualizações para não perder nenhuma novidade sobre este concurso.

Por Denisson Soares


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *