Concurso TJ-SP 2016 – Vagas para Notário


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro e a taxa de participação é de R$ 181.

São aceitas as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Todas as vagas são para a função de Notário. Ele é quem recebe a outorga (concessão de cartórios de ordem pública). São 95 oportunidades de trabalho para novos profissionais e outras 50 para a remoção.

Para fazer parte deste concurso é necessário que apresente o grau de bacharel em Direito ou conte com experiência de até dez anos com trabalho de serviço notarial ou de registro. A base salarial dos profissionais não são dados como fixos. Os mesmos serão calculados tendo como base os lucros que o cartório em questão obtém.

As chances de trabalho do Tribunal de Justiça de São Paulo são divididas em três grupos, sendo que todos estão situados no Estado de São Paulo. Todos eles podem ser verificados através do edital de abertura do certame, que se encontra no site da organizadora, a Fundação Vunesp (vunesp.com.br). No documento o candidato também encontra informações como o conteúdo programático do concurso.

A inscrição para esse processo seletivo deve ser feita no site da Vunesp (vunesp.com.br), até o dia 29 do mês de fevereiro deste ano de 2016. A taxa para efetuar o seu cadastro fica no valor de R$ 181. Há a possibilidade de efetuar cadastro para mais de um grupo de vagas.




Esse concurso contará com uma prova objetiva, prova escrita, prova prática, prova de ordem oral e avaliação de títulos. O teste objetivo para os inscritos no concurso terá a sua aplicação no dia 10 do mês de abril deste ano. Serão questões de múltipla escolha e será apenas um exame para todos os grupos.

Vagas para a Remoção:

Para aquelas 50 chances de remoção do concurso, os interessados deverão apresentar mais de dois anos exercendo trabalho notarial ou de registro em São Paulo. As inscrições e taxa do cadastro serão as mesmas para as vagas novas. A única mudança fica na aplicação da prova, que será no dia 03 do mês de abril do ano de 2016.


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 1 Média: 1]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *