Concurso TJ-SP 2017 – Vagas para Escrevente Técnico Judiciário


  

Certame conta com 590 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio de 2017.

No último dia 31 de março foi publicado no Diário Oficial da Justiça (SP) o aguardado edital que dispõe sobre as regras de realização do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ – SP).

Este concurso terá como principal objetivo efetuar o provimento de 590 cargos. Todos eles de caráter efetivo na função de Escrevente Técnico Judiciário. Para concorrer para essas vagas é necessário que o candidato tenha formação de nível médio.

Conforme aponta o edital, as vagas oferecidas irão atender as necessidades do quadro de pessoal do TJ das 1° e 4° Regiões Administrativas Judiciárias.

No caso da 1° Região, além da capital do estado, há vagas para as seguintes cidades, entre outras: Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Embu Guaçu, Itapevi, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Arujá Mairiporã e Santa Isabel, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e São Bernardo do Campo.

Na 4ª Região Administrativa os contratados irão trabalhar nas cidades de Serra Negra e Socorro, Jaguaríuna, Pedreira, Água de Lindóia, Vargem Grande do Sul, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Rio das Pedras, Laranjal Paulista, Cerquilho, Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira, Pirassununga, Artur Nogueira, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Várzea Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Campinas entre outras.




Os candidatos que atenderem todos os requisitos que se encontram discriminados no edital e quiserem participar poderão garantir suas inscrições preenchendo o formulário de participação que está sendo disponibilizado via internet no site www.vunesp.com.br. O período de atendimento aos interessados permanecerá em aberto entre os dias 10 de abril de 2017 e 17 de maio de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 68.

Os profissionais contratados irão receber salários iniciais no valor de R$ 4.473,16. Entre os benefícios estão o auxílio saúde, auxílio transporte e auxílio alimentação. A jornada de trabalho será composta de 40h por semana.

Para a seleção e classificação dos inscritos estão previstas a aplicação de Provas Objetivas. Os exames estão previstos para serem aplicados no dia 02 de julho de 2017. Haverá uma prova prática que será composta por formatação e digitação de texto.

Para maiores informações clique aqui e acesse o edital na íntegra.

Por Denisson Soares

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 1 Média: 2]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *