Concurso Toledo (PR) 2015 – Prefeitura oferece 90 Vagas


  

Seleção oferece vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2015.

Se você mora no estado do Paraná, mais precisamente no município de Toledo, saiba que está acontecendo um concurso público cuja intenção é selecionar e futuramente contratar 90 profissionais para atuar no quadro de servidores efetivos municipais da Prefeitura Municipal de Toledo.

Poderão se candidatar profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo que as oportunidades geradas nesse concurso para profissionais de nível fundamental são para eletricista I (01 vaga), encanador I (01 vaga), operador de equipamentos I (02 vagas) e auxiliar de saúde bucal (03 vagas), cozinheiro I (05 vagas), auxiliar de serviços gerais (10 vagas) e motorista I (03 vagas).

Profissionais de nível médio poderão se inscrever e concorrer as vagas de técnico em higiene bucal (01 vaga), técnico em segurança do trabalho I (01 vaga), técnico em radiologia (01 vaga), técnico em enfermagem (10 vagas), agente de inspeção municipal (01 vaga), fiscal de meio ambiente I (01 vaga) e instrutor de artes I (01 vaga).

Já os profissionais de nível superior poderão concorrer as vagas de médico – diversas especialidades (13 vagas), jornalista I (01 vaga), professor de educação infantil (15 vagas), fisioterapeuta I (01 vaga), advogado I (01 vaga), analista de controle interno I (01 vaga), engenheiro I (01 vaga), enfermeiro (07 vagas), museólogo I (01 vaga), técnico em artes e instrumentos I (02 vagas), tecnólogo em saneamento I (01 vaga) e técnico desportivo I (04 vagas).




Os interessados em efetuar a inscrição deverão fazer via internet, através do endereço eletrônico da Prefeitura de Toledo (www.toledo.pr.gov.br), sendo que a data limite para inscrição será o dia 31 de dezembro de 2015.

As taxas de inscrição serão cobradas nos valores de R$ 35 a R$ 100, a depender da função preterida no momento da inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada através da aplicação de uma prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2016 e também por meio de avaliação de títulos e teste de aptidão física (esses dois processos somente para alguns cargos).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *