Concurso TRT-GO 2017 – Comissão de Seleção é Definida


  

Seleção deve ofertar vagas para técnico e analista judiciário.

Que tal focar os seus estudos no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, que tem sede em Goiânia? A comissão já foi formada e a expectativa é que o documento seja divulgado em pouco tempo. O certame já foi autorizado por meio da Resolução Administrativa 175/2016, que prevê 04 vagas para o cargo de técnico judiciário e cadastro reserva para as carreira de analista.

O último concurso realizado pelo Órgão ocorreu no ano de 2013 e o atual certame vence no mês de novembro deste ano. Na época, contou com 10 vagas para técnico e analista. Que tal aproveitar a oportunidade e começar os seus estudos?

Para a carreira de técnico, é necessário ter nível médio. Já para analista é preciso ter nível superior, que varia de acordo com a área. As remunerações são de R$ 5.365,92 e R$ 8.803,97, respectivamente.

No último concurso para técnico, foram cobradas as disciplinas de português, direito do trabalho, processo do trabalho, gestão pública, regimento interno, direito administrativo, constitucional e raciocínio lógico matemático. Além disso, para o cargo foram convocadas mais de 200 pessoas.

Como estudar para este concurso?

O TRT é um dos principais concursos do País, por isso, é fundamental ter foco, para criar uma base inicial nas disciplinas, sobretudo em português, direito (administrativo e constitucional) e processo do trabalho.

Você tem disponibilidade para mudança? Geralmente, há muitos concursos de TRT’S e estão previstos vários, como por exemplo, do TRT da 12 ª região. Desta forma, ao iniciar os seus estudos para o TRT de Goiânia, você pode manter o foco e tentar outros.




Faça um planejamento e adapte-se a sua rotina aos estudos. Elabore um planejamento e invista em materiais atualizados e específicos para o certame. Além de livros, leia sempre a legislação. Coloque o seu quadro de estudo em um local visível.

Comprometa-se com o seu sucesso e dedique-se aos estudos com muita determinação, para alcançar a classificação. Com planejamento e esforço é possível alcançar a aprovação.

Equilibre a sua rotina com alimentação saudável e atividade física. Tenha tempo para caminhar, relaxar e curtir a sua família e amigos. Confie na sua capacidade para vencer e, principalmente, no seu potencial.

Boa sorte e muito sucesso na jornada!

Por Babi


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *