Concurso TRT-SC 2017 – Edital em Breve


  

Seleção deverá ofertar vagas para Analista e Técnico Judiciário.

Os indivíduos que pretendem atuar no Poder Judiciário já podem iniciar sua preparação para o próximo processo público de seleção que irá ser executado pelo TRT da 12ª Região, o Tribunal Regional do Trabalho, que possui jurisdição em Santa Catarina.

Na última segunda-feira, dia 19 de junho, foi assinado pelo órgão um contrato para prestação de serviços juntamente com a FGV, a Fundação Getúlio Vargas, a qual será a banca que irá organizar o processo de seleção.

Um comunicado realizado pelo desembargador-presidente do órgão no Estado de Santa Catarina informou que o documento de edital deverá ser publicado muito em breve e que o concurso teve sua abertura decidida depois de diversos estudos realizados internamente.

A seletiva deverá contemplar diversas oportunidades destinadas aos cargos analista e técnico judiciário, os quais exigem, respectivamente, formação em nível superior e nível médio. Entretanto, ainda não foram informadas a quantidade de vagas ofertadas e suas respectivas especialidades.

Último processo de seleção do Tribunal Regional do Trabalho – SC




No ano de 2013 ocorreu o último concurso do órgão, onde o tribunal publicou um edital que contava com 75 oportunidades distribuídas entre as carreiras de analista e técnico. No momento, a empresa organizadora era a FCC, Fundação Carlos Chagas.

Para a carreira de técnico foram disponibilizadas oportunidades nas especialidades de tecnologia da informação (com uma vaga) e administração (com 21 vagas). Já para a carreira de analista foram ofertadas oportunidades nas áreas administrativa com 10 vagas, oficial de justiça/avaliador federal com 7 vagas, judiciária com 29 vagas, contabilidade com 3 vagas, estatística com 1 vaga, tecnologia da informação com 1 vaga, engenharia civil com 1 vaga e psicologia também com uma oportunidade.

A seleção dos candidatos inscritos se deu por meio de uma avaliação objetiva com questões de múltipla escolha, que versava sobre conhecimentos gerais e específicos da função, além de contar com uma redação discursiva. As provas fora aplicadas nos municípios de Blumenau, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Joinville, Joaçaba, Lages, Tubarão, Mafra e também na capital do Estado Florianópolis.

Se você possui interesse em participar, se prepare e se atente para as datas.

FILIPE R SILVA

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 4 Média: 4.3]


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *