Concurso Udesc 2017 – Vagas para Professor Substituto

  


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2017.

Já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização do Processo Seletivo de n° 01/2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina. O certame em questão está oferecendo aos candidatos interessados um total de 25 vagas voltadas para o cargo de professor substituto.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, essas oportunidades estarão sendo distribuídas entre oito centros de ensino da Instituição no estado de Santa Catarina – Lages (CAV), Joinville (CCT), Ibirama (Ceavi), Florianópolis (Cefid, Ceart e Esag), Chapecó (CEO) e Balneário Camboriú (Cesfi).

As inscrições foram iniciadas no último dia 16 e seguirão em aberto até o dia 30 de janeiro de 2017.

Conforme consta no edital, as oportunidades oferecidas para docentes serão distribuídas entre diversas áreas de conhecimento, como biotecnologia, avicultura, música, ciências da saúde, informática, direito, química, negociação em governança pública, gestão e gerenciamento da enfermagem, engenharia de software, economia, entre diversas outras.

Com relação aos salários oferecidos, a informação é de que eles podem chegar ao valor R$ 8.855,60 para professores com nível de doutorado. A jornada de trabalho poderá ser correspondente a 40 horas/aula ou 20 horas /atividade.




Para este processo seletivo o valor da taxa de inscrição foi estipulado em R$100. As inscrições estarão sendo recebidas exclusivamente por meio do site da UDESC (http://www.udesc.br/processoseletivo/012017). Nesse mesmo endereço eletrônico os interessados também poderão ter acesso a maiores informações sobre as vagas oferecidas, os horários e endereços de atendimento.

Avaliação e seleção

De acordo com a organização deste processo seletivo da Universidade do Estado de Santa Catarina, os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados e selecionados por meio de aplicações de provas escritas e provas didáticas. As datas prováveis de realização destes testes são os dias 13 e 15 de fevereiro de 2017. Além dessas fases os inscritos ainda terão pela frente a realização de uma avaliação de títulos.

Aqueles que forem aprovados serão contratados em caráter temporário. Essas contratações serão feitas por um período de quatro anos. Já o número de horas de trabalho irá variar de acordo com a área de conhecimento e do cargo.

Saiba mais

O site desta seletiva também traz para os candidatos diversos documentos como anexos e requerimentos de inscrições. Para obter maiores informações e detalhes sobre os centros de Ensino clique aqui.

Por Denisson Soares


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *