Concurso UFABC 2017 SP – Vagas para Professor Adjunto

  


Concurso oferta 40 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2017.

Foi anunciado recentemente pela Universidade Federal do ABC (UFABC), no estado de São Paulo, a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de efetuar o preenchimento de um total de 40 vagas. De acordo com as informações contidas no edital que dispõe sobre as regras de realização deste certame, todas as oportunidades estão sendo destinadas para o cargo de Professor Adjunto. Abaixo você poderá conferir os principais detalhes sobre esta oportunidade e como fazer para participar. Confira!

Inscrições

O período de recebimento das inscrições será aberto a partir do dia 01 de fevereiro de 2017. O formulário de inscrição será disponibilizado aos interessados via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ufabc.edu.br. Aqueles profissionais que quiserem participar deste certame ainda devem enviar os documentos solicitados que se encontram discriminados no edital do certame na sede da Fundação Universidade Federal do ABC. Os documentos serão recebidos pela Superintendência de Gestão de Pessoas – Divisão de Concursos, localizada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André – SP, CEP 09210-580. As inscrições seguirão em aberto até o dia 31 de março de 2017.

Para validar a participação no certame os concursando deverão efetuar o pagamento de uma taxa que será no valor de R$ 227,00. O valor será recolhido por meio da GRU na unidade bancária definida apontada no Edital de Condições Gerais.

De acordo com a organização deste concurso, o preenchimento irá acontecer em áreas que serão divulgadas com o no mínimo 30 dias de antecedência da data estipulada para a abertura das inscrições.

Os candidatos que forem selecionados e convocados posteriormente irão desenvolver suas atividades em jornadas de trabalho compostas de 40 horas por semana. A jornada será de Regime de Dedicação Exclusiva.




Com relação aos salários oferecidos, a informação é de que será no valor inicial de R$ 9.114,67.

A organização deste concurso público informa ainda que a seleção e classificação dos candidatos inscritos neste certame será feita por meio da aplicação de Provas Escritas, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa e Análise Curricular.

A validade deste concurso será de 12 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Maiores informações poderão ser consultadas no Edital completo por meio deste link.

Por Denisson Soares


Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *