CREF 7 abrirá em breve um novo Concurso Público


  

A Instituição Quadrix será a banca organizadora da seleção que terá seu Edital publicado em breve.

O Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região (CREF 7), do Distrito Federal, publicará edital em pouco tempo. O Órgão, que já realizou um certame anterior para os cargos de agente de orientação e fiscalização, auxiliar financeiro e técnico em informática, organizará um novo concurso para o cargo de auxiliar de atendimento e administração. Para concorrer, é necessário ter nível médio. A remuneração inicial é de R$ 1.435,77.

Detalhes como número de vagas, por exemplo, ainda não foram definidos. Mas, sabe-se que a organizadora responsável pelo concurso será a Instituição Quadrix. A expectativa é que o concurso contemple muitas vagas e, além dos benefícios, os aprovados também receberão auxílio transporte e auxílio alimentação.

A oportunidade é apenas para Brasília e o concurso deve ter a validade por dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da administração. Os interessados devem começar a estudar, uma vez que a publicação do edital deve ser em pouco tempo.




Dicas de estudo:

  • Como a Organizadora do concurso do CRF 7ª Região é a banca Quadrix, foque em resolução de exercício da banca. Ou seja, após treinar teoria, faça questões, a fim de conhecer o estilo das perguntas, as questões mais recorrentes e as possíveis pegadinhas. Desta forma, você otimiza o seu estudo.
  • Revisões são essenciais para manter o conhecimento na memória. Portanto, faça resumos, fichas e mapas mentais para fixar a matéria.
  • Estude por meio de materiais atualizados e específicos do edital. Pesquise e peça opiniões de outras pessoas que, também, estão estudando para concursos públicos.
  • Planeje e organize a sua rotina. Tenha metas, objetivos e sonhos, para conseguir conquistar os resultados almejados.
  • Motive-se diariamente. Leia histórias de pessoas que conseguiram conquistar a classificação, por exemplo. Aproveite para se inspirar.
  • Você estudou e não conseguir ser aprovado? Continue firme no seu objetivo e não desista. Faça provas que tenham conteúdos parecidos e não se esqueça de identificar os seus pontos fortes e fracos, a fim de saná-los.
  • Confie no seu potencial e na força que você tem. Lembre-se de que só não passa em concurso quem desiste. Por isso, dê o seu melhor diariamente.

Agora, é só direcionar os seus estudos para o CRF 7ª Região. Muito sucesso!

Por Babi


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *