Fatec de Americana (SP) realiza Concurso para Professor


  

Certame oferece oportunidades para professor de diversas áreas. Salários serão de R$ 29 a hora/aula.

Desde a data do último dia 15 de janeiro de 2016, a Fatec (Faculdade de Tecnologia de Americana), que fica situada no estado de São Paulo, está com o período de recebimento das inscrições em aberto para realização de um total de doze processos seletivos. De acordo com as primeiras informações divulgadas, os certames em questão tem como principal finalidade promover a contratação de professores de ensino superior. Se você se interessou por essa novidade confira mais detalhes logo abaixo:

A organização dessas seletivas informa aos interessados em concorrer em algum dos processos que os cursos abrangidos pelos mesmos são os seguintes: Produção Têxtil, Jogos Digitais, Produção Têxtil e Moda, Logística e Segurança da Informação.

Detalhes sobre as oportunidades em aberto:

Conforme as informações presentes nos editais que regulamentam a realização desses processos seletivos, estão sendo colocadas a disposição dos candidatos mais de dez vagas. Essas oportunidades estarão sendo distribuídas também entre as disciplinas de Inglês I (2 vagas), Inglês II (3 vagas), Tecnologia da Informação Aplicada à Logística (1 vaga), Inglês IV (2 vagas), Inglês III (2 vagas), Protocolos e Roteamento em Redes de Computadores (1 vaga) e Segurança em Sistemas Operacionais e Redes de Computadores II (1 vaga).

Salários oferecidos:




Ainda segundo as informações apontadas pelos editais, para todos os casos a remuneração oferecida aos professores que vierem a ser contratados será correspondente ao valor de R$ 29,00 por cada hora/aula.

Já as contratações desses profissionais deverão obedecer ao regime de Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Para garantir a participação os profissionais interessados poderão se inscrever no período situado entre os dias 15 e 29 de janeiro de 2016. As candidaturas estão sendo realizadas na própria Fatec de Americana. O endereço é: Rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim. O atendimento está sendo feito entre às 8h e 17h.

A seleção será feita por meio de análise de memorial circunstanciado.

Por Denisson Soares


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *