Novo Concurso Público da PM-SP 2016 – 2000 Vagas para Soldado


  

Seleção oferece oportunidades para profissionais de nível médio completo. Salários chegam a R$ 2.929 e o edital deverá ser divulgado em breve.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deve publicar um edital este ano. A banca organizadora já está em fase final de contratação e o certame vai oferecer 2.000 vagas para a função de soldado. Os interessados devem ter nível médio completo, idade de 18 a 30 anos, carteira de habilitação nas categorias B a E, além de altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 2.929,27. Que tal aproveitar esta chance?

O último concurso foi realizado pela banca Vunesp em 2015. Os participantes foram avaliados por meio de prova objetiva, redação, teste físico e psicológico. O último edital do concurso pode ser acessado por meio deste link: http://www.vunesp.com.br/pmes1501/PMES1501_306_025103.pdf.

Que tal conferir algumas dicas para estudar motivado?




Não encare o estudo com desânimo ou pensando que pode ser chato ou doloroso. Desta forma, você vai ter uma postura negativa, o que vai influenciar nos seus resultados e como consequência, você vai perder a vaga. Eduque os seus sentimentos e emoções durante a rotina. O cérebro é como um computador e deve ser reprogramado com o tempo. Por isso, mantenha uma mente ativa, cultive pensamentos positivos e concentre-se durante o seu estudo. Aprenda a cultivar a automotivação: faça mentalizações da sua aprovação, imagine-se aprovado na prova que deseja e guarde as sensações que vai ter. Durante o dia, reviva estas emoções até que isso se torne um hábito e faça parte da sua rotina. Por que você está estudando para concurso? Faça uma lista com os 5 principais motivos e a releia diariamente. Busque por coisas ou fatos para levantar a força de vontade durante os momentos de indecisão. Mantenha esta lista sempre perto de você. Durante os estudos, nem pense em se acomodar. Neste sentido, mude a sua forma de estudo, ou seja, veja aula, faça resumos, responda questões e varie sempre, a fim de modificar a rotina e sair do comodismo. Mexa-se durante a rotina: faça atividades físicas, tenha uma alimentação leve e quando se sentir com muita preguiça ou desanimado, levante-se. Não desista: conseguir a aprovação não é fácil, mas persista no seu sonho. Não desanime e retome os seu caminho. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 5 Média: 2.6]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *