Processo Seletivo do RioSaúde (RJ) 2016 abre 50 vagas para médicos


  

A seleção visa a busca de profissionais para atuação como médicos no município do Rio de Janeiro. Os interessados em participar deverão efetuar a inscrição até o dia 20 de junho.

Foi publicado no dia 8 de junho no Diário Oficial o edital para o processo seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RIOSAÚDE). Ao total, serão ofertadas cerca de 50 oportunidades para médicos, para atuarem no município do Rio de Janeiro.

A RIOSAÚDE, a partir do certame a ser realizado, oferecerá remuneração inicial de R$ 3.434,94 mensais aos médicos contratados. Os mesmos devem atuar em uma jornada de 12 horas semanais. Além da remuneração base, os contratados ainda receberão gratificações e adicionais. O certame suprirá a necessidade de profissionais na área da medicina no Rio de Janeiro.

Para participar do Processo Seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A, os candidatos interessados devem ter graduação completa no curso de Medicina, com diploma devidamente registrado pelo MEC, além de possuir registro devidamente regular no Conselho Regional de Medicina (CRM), orgão competente à fiscalização dos profissionais da área.

As inscrições ocorrerão exclusivamente nas unidades do RIOSAÚDE, devidamente citadas no Edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo. É necessário apresentação, ao ato da inscrição, dos documentos exigidos no Edital.
O horário de atendimento aos candidatos interessados em preencher as 50 vagas de médicos na Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A  será das 10h 30min às 15h30min (horário de Brasília). Os interessados devem procurar os postos de inscriçoes entre os dias 08 e 20 de junho.




A seleção dos candidatos inscritos para o suprimento das 50 vagas ofertadas pela RIOSAÚDE será a partir da análise de méritos e títulos dos candidatos. Além da formação, os candidatos devem ter experiencia na atividade, visto que também será considerada como elemento de seleção.

O resultado do Processo Seletivo, ao ser divulgado pela RIOSAÚDE, terá validade de 6 meses, após a homologação do mesmo. O certame poderá ser revalidado por mais 6 meses, se for de interesse da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A.

Para maiores informações, os candidatos interessados devem procurar as unidades de atendimento especificadas no Edital do Processo Seletivo. O período de inscrições será de 8 de junho de 2016 à 20 de junho de 2016. O Edital completo pode ser encontrado no Diário Oficial, publicado no dia 8 de junho.

Renan Pereira


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *