Concurso ADAB 2018 – Vagas, Inscrições



Certame tem vagas abertas na função de Técnico de Nível Superior na especialidade de Médico Veterinário.

Novo processo seletivo está sendo promovido pela ADAB da Bahia. São diversos postos de trabalho destinados a cargos que exigem nível superior de formação acadêmica, os quais serão lotados no órgão da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia. Este certame está sendo regulado por meio do edital de número 02/2018, cuja meta principal está no provimento de vagas dentro de uma política de admissão que será de caráter temporário, com profissionais trabalhando no Regime Especial do Direito Administrativo, o REDA.

Os postos de trabalho em oferta compõem cargos destinados aos profissionais e estudantes com graduação superior. Estão à disposição em torno de 8 postos para a função de Técnico de Nível Superior na especialidade de Médico Veterinário. Todo profissional contratado neste concurso receberá vencimento no valor de R$ 2.729,76, e a atuação na função se dará em cargas horárias estipuladas em 40 horas por semana, conforme o regime celetista. Esta é uma das melhores oportunidades para pessoas que estão sem trabalho no momento, dado que, também, pode haver possibilidade de ingressão definitiva.

Todos os candidatos classificados, nomeados e contratados, serão lotados nas seguintes cidades do Estado da Bahia: município de Santa Maria da Vitória; município de Irecê; município de Seabra; município de Itabuna; município de Ribeira do Pombal: município de Luís Eduardo Magalhães; município de Serrinha e município de Maracás. Todas as pessoas interessadas e residentes daquele Estado terão maior facilidade de adaptar-se. Candidatos oriundos de outros Estados poderão inscrever-se, também.

O período de inscrições já está aberto e permanecerá válido dentro de um prazo estipulado entre os dias 4 a 8 do mês de junho de 2018, cujo cadastro deverá ser preenchido somente por meio da internet. Todos os candidatos necessitam preencher da Ficha de Inscrição que está disponível no seguinte site: www.selecao.ba.gov.br. O prazo está chegando ao fim, portanto, cabe a todos muita atenção. Toda chance de se ingressar em cargos públicos deve ser valorizada.



Todos os candidatos inscritos passarão por seleção constituída de uma única etapa que consistirá na análise curricular dos inscritos. Todos os documentos comprobatórios exigidos necessitarão ser apresentados na data que será informada pela atualização no edital. Por se tratar de um processo seletivo destinado ao provimento de cargos temporários, o critério de classificação será mais acelerado e menos exigente.

O resultado definitivo deste processo de seleção está programado para divulgação no próprio Diário Oficial do Estado da Bahia. É um concurso público bem mais voltado para a população daquela região. Este processo seletivo terá seu período de validade estipulado no prazo de um ano, podendo ser permitida a sua prorrogação por até mais um ano. Deste modo, é possível que ao longo deste espaço de tempo mais contratações seja efetivadas.

Portanto, todas as pessoas interessadas poderão consultar o novo edital que promove este certame. Estas e mais informações sobre o Processo Seletivo promovido pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia, a ADAB – BA do ano de 2018, podem ser verificadas por meio da publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia em sua edição do dia 25 do mês de maio de 2018, acessando o seguinte link: https://goo.gl/t4Yr6M.

Vale a pena conferir esta oportunidade que é ofertada ao público brasileiro em geral. Diante da crise que configura a falta de empregos no Brasil, está se torna uma das melhores chances, não apenas de se trabalhar por um ano, com bom salário, mas de garantir uma chance de fazer parte do serviço público de forma estável, podendo se conquistar uma carreira ao longo do tempo.

Por Paulo Henrique dos Santos


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *