Concurso CISVALE CE 2018 – Vagas Abertas


  

Certame recebe inscrições até o dia 17 de junho de 2018.

Ao longo do norte da Região Nordeste do Brasil novo certame público está sendo promovido. Trata-se do processo de seleção em curso por meio do Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu, a conhecida CISVALE, no Estado do Ceará, que foi anunciado recentemente e já está com período de inscrições em aberto. O edital deste concurso é o número 01/2018, cuja meta principal está na composição do cadastro reserva de profissionais com nível fundamental, nível médio e nível superior de formação acadêmica. Este será um concurso bem democrático, com ofertas de vagas para todas as classes de estudantes e profissionais.

Os cargos em oferta abrangem as seguintes funções: posto de Auxiliar de Prótese Dentária; posto de Técnico em Prótese Dentária; posto de Assistente Social; posto de Auxiliar de Serviços Gerais; posto de Auxiliar de Manutenção; posto de Técnico em Saúde Bucal; posto de Farmacêutico e de Médico especialista na área de Cardiologia e de Ecocardiografia; posto de Cardiologia e de Ergometria; posto de Mastologia, de Cardiologia; posto de Gastroenterologia, especialidade de Endoscopia Digestiva; posto de Traumatologia e de Ortopedia; posto de Otorrinolaringologia Reumatologia e posto de Ginecologia e posto de Obstetrícia.

Todos os candidatos concorrentes que se classificarem receberão vencimentos no valor de R$ 954 a R$ 5.243,77, junto do direito ao adicional concedido por questão de insalubridade. O regime oficial será o do cumprimento de cargas horárias estabelecidas de 20 a 40 horas por semana. Com uma carga horária mais leve e com bons salários, este certame se torna um dos mais atraentes e mais interessantes para todas as pessoas.

Todas as pessoas interessadas necessitam cadastrar suas inscrições até o dia 17 do mês de junho de 2018, por meio da internet, acessando o seguinte site: www.cisvale.com.br/processo-seletivo. Os valores das taxas estão estipulados no seguinte: para os candidatos com nível fundamental e nível médio de formação acadêmica serão cobrados 60 reais. Para os candidatos com nível superior de formação acadêmica serão cobrados 120 reais.

Todos os inscritos serão submetidos ao processo de seleção realizado por meio de uma prova objetiva e de uma prova de títulos. O caderno de provas objetivas será ministrado no dia primeiro do mês de julho de 2018.




Em seguida os devidos títulos deverão passar por avaliação, e deverão ser apresentados no período entre o dia 24 de maio ao dia 27 de junho de 2018, na própria sede do CISVALE. O resultado definitivo do processo seletivo em questão está agendado para divulgação no dia 5 de julho de 2018, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://www.cisvale.com.br/transparencia/?src=categoria&k=7.

Este concurso de caráter público terá um período de validade com duração oficial máxima de um ano, podendo ser permitida a sua prorrogação por até mais um ano, dentro de um prazo contado a partir da homologação do resultado final do certame em questão.

Este é um dos melhores concursos promovidos neste primeiro semestre de 2018, o qual está ofertando cargos em diversas áreas e para todas as classes de estudantes e profissionais. Deste modo, é muito importante que todas as pessoas com interesse em participar realizem suas inscrições o quanto antes.

Portanto, todas as pessoas com interesse devem buscar pelo edital deste concurso, o qual constitui o documento completo, com todas as informações essenciais e completas deste novo certame público promovido pela CISVALE do Estado do Ceará, de 2018, o qual já está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://goo.gl/3QUm9F.

Por Paulo Henrique dos Santos


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 2 Média: 3.5]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *