Concurso CRMV-AC 2018 – Inscrições e Vagas


  

Inscrições até o dia 21 de maio de 2018.

No sudoeste da Região Norte do Brasil, um novo certame público foi anunciado com edital oficialmente publicado. Trata-se do processo seletivo divulgado na última terça-feira, dia 17 de abril, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária divisão do Estado do Acre, CRMV-AC. O processo de seleção tem por meta o preenchimento de 70 postos de trabalho, dos quais dois deles são de imediata ocupação, sendo que os demais 68 comporão a formação do cadastro reserva de pessoas, garantindo eventuais oportunidades de vagas. As lotações se darão somente na capital Rio Branco.

Conforme as informações contidas no edital, o cadastro reserva de pessoas estará à disposição para nomeações na medida em que novas vagas sejam abertas, preenchendo à demanda, aos demais interesses da conveniência e às oportunidades que surjam eventualmente ao longo do prazo deste certame público, o qual está programado para dois anos de duração, computados desde a data da publicação da devida homologação do resultado definitivo no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado apenas um por período de até mais dois anos, conforme o critério do órgão.

Este processo de seleção está aberto para profissionais a partir do ensino médio completo. Outro pré-requisito está na posse de carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo na categoria B. Estes dois requisitos básicos tornam aptos os concorrentes para carreiras no setor de assistente administrativo, com uma vaga e mais 39 para cadastro reserva de pessoal e posto de fiscal com uma vaga e mais 29 para cadastro reserva de pessoal.

A remuneração inicial ofertada para os dois postos de trabalho está no valor de 1.500 reais e a carga horária está dentro do padrão semanal de 40 horas, conforme a lei, além dos benefícios a que os servidores têm direito.




O período de inscrições já está aberto. O cadastro deverá ser preenchido por meio de acesso ao site da banca organizadora, que está nas mãos do Instituto Quadrix, no seguinte endereço: www.quadrix.org.br. Esta empresa coordenará a execução de todo este processo de seleção. A ficha de cadastro permanecerá à disposição no próprio site do instituto até o prazo máximo do dia 21 de maio de 2018. A taxa para participação foi estipulada no valor de 55 reais.

Este processo seletivo consistirá em apenas uma fase, que contará com a prova objetiva, cuja meta será avaliação eliminatória e classificatória. O teste consiste em um caderno com 120 questões de múltipla escolha, das quais 40 versarão sobre os conhecimentos básicos, 20 questões versando sobre os conhecimentos complementares e mais 60 questões versando sobre os devidos conhecimentos específicos. Todos os interessados poderão iniciar seus estudos preparatórios a partir de agora.

O itinerário do exame terá duração de três horas no máximo e as provas serão ministradas somente no município de Rio Branco, Estado do Acre, no exato dia 24 de junho de 2018. Entretanto, os horários e os locais do evento ainda serão definidos e devidamente comunicados por meio do edital da convocação, o qual será oficialmente publicado no próprio site do Instituto Quadrix, em data a ser definida.

Sumarizando as informações essenciais: este concurso público está sendo promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre, com abertura de 70 vagas; as inscrições estão abertas até o dia 21 de maio de 2018 e o mesmo está ofertando postos no cargo de assistente administrativo e cargo de fiscal. Esta é uma grande oportunidade de se conquistar estabilidade, carreira e bons salários.

Paulo Henrique dos Santos


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *