Concurso Prefeitura de Criciúma 2017 – Inscrição


  

Concurso oferece 276 vagas com salários de até R$ 6,5 mil.

Os processos seletivos estão sendo abertos em massa em todos os Estados do Brasil. Em Santa Catarina, no município de Criciúma, a prefeitura da cidade está abrindo inscrições para mais um processo seletivo de modo simplificado, cuja intenção é, principalmente, o provimento de 276 vagas destinadas ao quadro de colaboradores temporários. Essa oportunidade ofertada no processo de seleção visa ao preenchimento de vários cargos dentro da instituição e os salários podem chegar até o valor de 6,5 mil reais. O prazo definitivo para realizar as inscrições vai até o dia 27 de outubro.

O critério adotado para as inscrições se baseia na divisão dos grupos de candidatos por ordem de grau acadêmico. Candidatos que possuem apenas o ensino fundamental completo terão a chance de inscrever-se para as ocupações na área de Agente de Serviços, com 25 vagas; setor de Carpintaria com duas vagas; setor de Marcenaria com duas vagas; uma vaga no setor de Cozinha; no cargo de Operador de Equipamentos Rodoviários são 11 vagas; no setor de profissionais na Construção Civil são duas vagas; no setor Serralheria são duas vagas; na área de Servente em Serviços gGrais são 11 vagas; na área de Agente Social com a função de reduzir danos são três vagas; no setor de Higienização são 15 vagas e na área de Motorista Socorrista são oito vagas.

Os candidatos que possuem ensino médio completo ou, ao menos, cursos técnicos profissionalizantes, poderão inscrever-se para cargos de auxiliar administrativo, com duas vagas disponíveis; para o cargo de auxiliar de saúde bucal, com oito vagas; para o cargo de agente de combate aos problemas endêmicos, são duas vagas; para o setor técnico administrativo e ocupacional, são 48 vagas e para o setor de enfermagem são 27 vagas.

Para os candidatos portadores de graduação em nível superior, haverá chance de se inscrever para os cargos de advocacia, com uma vaga disponível; para o cargo de assistência social, são 11 vagas; para o ramo de cirurgião dentista, são quatro vagas; para o cargo de coordenador, são nove vagas; para cargo de educação física, são cinco vagas; para o cargo de enfermagem, são sete vagas; para a área de farmácia, são seis vagas; para o cargo de fisioterapeuta, são dez vagas; para o cargo de fonoaudiólogo, são duas vagas; para o cargo de médico e clínico geral, são 23 vagas; para o cargo de médico pediatra, são cinco vagas; para o cargo de nutricionista, são seis vagas e para a área de psicologia são 18 vagas.




A média dos vencimentos pagos mensalmente pela Prefeitura de Criciúma pode chegar ao valor de 6.510,00 reais, conforme o valor referencial do salário divulgado no edital deste concurso. Portanto, está é uma oportunidade para se ganhar bem, mesmo que temporariamente, sendo que, também, o currículo é enriquecido com mais uma experiência profissional.

Como já foi mencionado, o prazo das inscrições estender-se-á até o dia 27 de outubro de 2017 e as mesmas devem ser realizadas por meio do link: www.iobv.org.br. Assim, a fichada para ser preenchida no cadastro estará à disposição até o dia 27 de outubro e os valores cobrados para participar do certame são: 40 reais para os candidatos possuidores de ensinos fundamental e médio e R$ 100 reais para os que possuírem nível superior. Outro benefício oferecido pelo processo seletivo da cidade de Criciúma é o que se destina aos candidatos sem acesso à internet. Estes poderão se dirigir ao seguinte endereço: Rua Cel. Marcos Rovaris, nº 443, Bairro Centro, de preferência em dias úteis, já que o atendimento se fará das 8h às 11h45 e das 13h às 17h. Todos os interessados em se candidatar podem frequentar este local para inscrições.

Todos os candidatos que participarão do processo de seleção serão avaliados em uma única ocasião, a etapa primeira e definitiva da prova objetiva, que será de caráter eliminatório e classificatório. A mesma será ministrada, provavelmente no dia 19 de novembro, em locais e em horários ainda por definir e divulgar em momento oportuno. A realização da prova será em no máximo duas horas, cuja avaliação se comporá de questões de múltipla escolha nas matérias de língua portuguesa, matemática, em conhecimentos gerais, em legislação e conhecimentos específicos.

Para mais informações acesse: https://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/prefeitura-criciuma-69646.html.

Paulo Henrique dos Santos


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *