Concurso Secult BA 2018 – Vagas Abertas


  

Secretaria da Cultura da Bahia recebe inscrições de seu processo seletivo simplificado entre os dias 15 de junho a 21 de junho de 2018.

A SECULT anuncia que prorrogou o período de inscrições de seu processo seletivo, regente através do edital 01/2018, visando à contratação de profissionais na área de Técnico de Nível Médio e Superior, sendo por caráter determinado, através do Regime Especial do Direito Administrativo.

Sendo disponibilizadas 50 vagas nas áreas e Edificações, Administrativa, Eletricidade, Jornalismo, Economia, Design Gráfico, Publicidade, Jurídica, Finanças, Recursos Humanos e Organização em Cultura.

Portanto, se você possui alguma dessas formações essa é sua grande chance de garantir uma dessas vagas.

No cargo de Técnico em Nível Médio, o salário base é no valor de 797 reais, tendo uma gratificação de 772 reais, totalizando uma média de 1.500 reais mais ou menos, tendo como carga horária de 40 horas semanais.

Já o cargo de Técnico em Nível Superior o salário base é no valor de 1.180 reais mais uma gratificação de 1.500 reais, chegando em um total de cerca de 2.700 reais, com uma carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições deverão ser realizadas através do site selecao.ba.gov.br, do dia 15 de junho a 21 de junho de 2018.

O processo seletivo será em uma única etapa, através da avaliação curricular, e ela será de caráter eliminatório e também classificatório. Valendo por um ano, após a data de sua homologação, podendo até ser prorrogado.

Todos os contratados atuarão na cidade de Salvador – BA, tendo o Regime Especial em Direito Administrativo.

Todas as informações e o edital estão disponíveis através do link http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html.




Acesse hoje mesmo e faça sua inscrição, podendo assim concorrer a essa ótima oportunidade de trabalho, e ingressando assim na Secretaria da Cultura do Estado da Bahia. Conseguindo assim sua tão sonhada estabilidade financeira.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, essa será uma grande oportunidade, de ingressar em um emprego onde terá uma certa estabilidade profissional.

Já que com a grande crise financeira que nosso país enfrenta, as grandes empresas não têm conseguido manter seus trabalhadores por muito tempo. Tendo assim que dispensar em certas circunstancias alguns empregados. Com isso é muito difícil se manter em um bom emprego na situação atual de nosso país.

Por isso muitos têm buscado o caminho dos órgãos públicos. Aumentando assim a concorrência na hora dos processos seletivos. Agora mais do que nunca é muito importante se preparar da melhor forma possível para ingressar em uma dessas vagas e garantir um bom emprego e uma carreira segura.

Não deixe nunca de estudar e se capacitar profissionalmente para assim quando surgir uma boa oportunidade estar preparado para conseguir ser selecionado ingressando em um bom cargo público. Mesmo que seja em caráter temporário, pois durante o período do contrato terá uma certa segurança financeira.

Com essa instabilidade econômica do país ficou muito difícil se manter empregado, o número de pessoas desempregadas aumentou drasticamente, onde muitos estão optando por virarem autônomos, desenvolvendo práticas alternativas de gerar renda. Porém há aqueles que procuram uma estabilidade financeira, para estes com certeza os concursos e processos seletivos são a melhor opção.

Pois mesmo sendo para temporário a pessoa terá a certeza que por aquele certo período ele não será demitido trazendo assim uma certeza de suas finanças.

Se você mora em Salvador ou em alguma cidade na redondeza corra e faça sua inscrição hoje mesmo, e garanta essa grande oportunidade de conquistar sua estabilidade financeira.

Acesse o site citado acima e confira todas as informações necessárias para a inscrição e para o processo seletivo, pois essa é sua grande chance de deixar o desemprego para trás de uma vez por todas. Esse fantasma que tem assombrado muitas famílias brasileiras.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues


Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 0 Média: 0]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *